1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro de ligação à WEB no XP!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por hanokrafted, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 750)

1. hanokrafted

hanokrafted Power Member

boas ppl, preciso da vossa ajuda!!!

formatei o disco à pouco tempo e dps de instalar as drives tds e os varios software's, kuando decido conectar-me a net, n consigo >( .

o íncon k está na barra de tarefas do windows (2pc's), k dá-nos a informação se estamos ou não conectados, aparece.me com um ponto de exclamação ( :!: ), ao qual, quando coloco o cursor em cima, dá-me a seguinte informação "conecção limitada ou não estabelecida", algo do genero.

o k me impossibilita de me conectar.
    o gestor de dispositivos não detecta qq erro de "drives vs hardware" e por isso n sei o k se passa, porque tenho formatado o meu portail varias vezes e nunca tive este erro, so agora ao formatar este portatil e que me ocorre este erro!

alguem me pode ajudar?
    cump.

:009:

2. Condez

Condez [email protected] Member

Net

Boas;

Faz uma coisa: na prompt ms-dos da o seguinte comando: ipconfig /all

dps posta ai o resultado pra ver.

fika bem.

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Se te aparece o ponto de exclamação não deves ter nenhum IP atribuído, tipo 0.0.0.0
    Vai ao Run escreve 'cmd' e depois 'ipconfig /renew'.
    Se ele disser que não consegue encontrar nenhum servidor de DHCP vai às propriedades da ligação, desinstala o Protocolo TCP/IP, volta a instalar e tenta fazer o renew de novo.
    Se mesmo assim não der, experimenta mudar o cabo.

4. hanokrafted

hanokrafted Power Member

fiz exactamente o k disseste, e o problema persiste!!!!
    no ms-dos, quando escrevo "ipconfig/renew" aparece-me a seguinte mensagem: "an error occurred while renewing interface local area connection unable to contact your DHCP server. Request has time out".

quanto ao cabo, tenho a certeza que o problema não está no cabo, isto porque, também o uso em outro pc e sem problemas....tens mais sugestões!?!?!

continua a aguardar pela vossa ajuda.
    fikem bem []

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Desinstala modem e/ou placa de rede e volta a instalar...

Partilhar esta Página