Erro de ligação à WEB no XP!!!!

hanokrafted

Power Member
boas ppl, preciso da vossa ajuda!!!

formatei o disco à pouco tempo e dps de instalar as drives tds e os varios software's, kuando decido conectar-me a net, n consigo >( .

o íncon k está na barra de tarefas do windows (2pc's), k dá-nos a informação se estamos ou não conectados, aparece.me com um ponto de exclamação ( :!: ), ao qual, quando coloco o cursor em cima, dá-me a seguinte informação "conecção limitada ou não estabelecida", algo do genero.

o k me impossibilita de me conectar.
o gestor de dispositivos não detecta qq erro de "drives vs hardware" e por isso n sei o k se passa, porque tenho formatado o meu portail varias vezes e nunca tive este erro, so agora ao formatar este portatil e que me ocorre este erro!

alguem me pode ajudar?
cump.

:009:
 
Net

Boas;

Faz uma coisa: na prompt ms-dos da o seguinte comando: ipconfig /all

dps posta ai o resultado pra ver.

fika bem.
 
Se te aparece o ponto de exclamação não deves ter nenhum IP atribuído, tipo 0.0.0.0
Vai ao Run escreve 'cmd' e depois 'ipconfig /renew'.
Se ele disser que não consegue encontrar nenhum servidor de DHCP vai às propriedades da ligação, desinstala o Protocolo TCP/IP, volta a instalar e tenta fazer o renew de novo.
Se mesmo assim não der, experimenta mudar o cabo.
 
[DekkeR] disse:
Se te aparece o ponto de exclamação não deves ter nenhum IP atribuído, tipo 0.0.0.0
Vai ao Run escreve 'cmd' e depois 'ipconfig /renew'.
Se ele disser que não consegue encontrar nenhum servidor de DHCP vai às propriedades da ligação, desinstala o Protocolo TCP/IP, volta a instalar e tenta fazer o renew de novo.
Se mesmo assim não der, experimenta mudar o cabo.


fiz exactamente o k disseste, e o problema persiste!!!!
no ms-dos, quando escrevo "ipconfig/renew" aparece-me a seguinte mensagem: "an error occurred while renewing interface local area connection unable to contact your DHCP server. Request has time out".

quanto ao cabo, tenho a certeza que o problema não está no cabo, isto porque, também o uso em outro pc e sem problemas....tens mais sugestões!?!?!

continua a aguardar pela vossa ajuda.
fikem bem []
 
Back
Topo