Erro de memória

Ragnarok

Folding Member
Pois é, desde hoje que me tem aparecido este erro em quase todas as vezes que fecho uma janela (neste caso foi ao fechar uma janela do IE):

2004618269_Clipboard.jpg


Alguém sabe o que poderá ser? Estou em Windows XP Pro (Ing.).

Thanks
 
Acho que não, mas de qualquer forma isto começou a fazer ontem, não é uma coisa que se tenha verificado sempre. Acho esquisito. :confused:
 
Jovem...um format resolve isso ;)

Depois da nova instalação usa o Ghost para fazeres uma imagem da partição e prontos....ficas com o windows num file de 2Gb mas completamente configurado para sempre :D :)
 
Stardust disse:
Probably mem overheat ?
Tens oc no bicho ?
1º Passo a mim seria fazer um memtest
Depois diz de tua justiça

Cumps

Nop, não tenho OC nem no CPU nem nas mems, por isso esse não é o prob.
Quanto ao memory test, vou googlar, se precisar de ajuda já digo qq coisa. :P


SwimmerBoy disse:
Jovem...um format resolve isso ;)

Depois da nova instalação usa o Ghost para fazeres uma imagem da partição e prontos....ficas com o windows num file de 2Gb mas completamente configurado para sempre :D :)

Pois, se não for a nível das memórias mesmo eu sei que um format resolve o prob mas eu tou é com medo que sejam as memórias. :(

*EDIT*: Ok, não encontro nada de jeito, podem-me dizer onde posso encontrar um prog para fazer um teste à memória?
 
tb já me aconteceu isso mas só no IE, faço um reboot e pronto, formatei e até agora nc mais me aconteceu
 
Bom, acabei de fazer o teste à memória (fez duas vezes) e parece que está tudo bem Deve ser qualquer coisa com o Windows Xp mesmo... Lá terei que formatar... >(

Thanks psl. :)
 
Back
Topo