Erro de memory stick - Sony

sanxeri

Membro
Boa noite,

Tenho uma máquina fotográfica Sony Cyber-Shot DSC-P100. Tenho um cartao de memória de 32 MB, que veio com a máquina e comprei um de 128 MB. Ora bem, quando tenho o de 32 MB colocado a máquina funciona perfeitamente mas se tento colocar o que maior capacidade aparece-me a menagem "erro de memory stick". Erro C:13:01.

Se coloco este cartao de memoria no meu portatil ele abre perfeitamente. Na câmara pura e simplesmente dá erro.


Alguem me pode ajudar?
 
Última edição:
Vi varias informações na net. Boa sorte ;)







Amigos,
achei a resposta para o problema de C:13:01 no site da SONY:

http://esupport.sony.com/LA/perl/mod...e.pl?mdl=DSCH2

Quem não conseguir mail-me.



--------------------------------------------------------------------------------

Amigo, procurando na Internet achei a seguinte informação eu um forum do yahoo...


C:13:01 either means a bum memory stick or camera memory card reader.

The easiest way to tell is to try a different memory stick (like the one that came with the camera). If that works, then the 1gb MS is shot; otherwise, it's the camera.

Perform the reset procedure; otherwise, the camera needs service/repair.

Hope this helps!

Ou seja, tente um outro memory stick... Se continuar dando o mesmo problema a sua câmera precisa de reparos...
Ou tente formatar o mesmo pelo Windows...

Boa Sorte!





--------------------------------------------------------------------------------

eu estava com o mesmo problema e consegui resolver apenas dando o RESET na CAMERA.

( Antes disso, tinha tentado:

- Formatar pela câmera: Nao deu
- Formatar pelo programa que baixei do suporte da sony no Computador: Nao deu
)

Só nao sei se ele perde os dados do Cartão, pois eu tinha apagado todas as fotos pelo computador (nao formatei, só apaguei as fotos - meu computador tem leitor de cartao de memória e por lá tava funcionando normalmente o memory-stick).
 
Back
Topo