1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro de net sem fios [ WINDOWS VISTA ]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NiGGa2k8, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 554)

1. [​IMG]
    Ofereci um portatil ao meu pai , com o sistema operativo windows vista , ele quando se quer conectar á net apareçe assim uma coisa do genero dessa imagem. Depois nao deixa connectar. Haverá solução para isso? è que os colegas dele tem o windows xp , e podemsse conectar á net , e ele com o vista nao consegue :S ! Aguardo resposta urgente !

2. Lerros

Lerros Power Member

Não deixa conectar porquê? Aparece algum erro? Será que precisa de algum certificado para aceder à rede?

3. [​IMG][​IMG]

È do genero disto , so que em portugues, depois diz que nao é possivel conectar :S .
    È que nao sei mesmo o que se passa, o problema é daquele simbolo laranja com o exclamação .

4. Romani48

Romani48 Power Member

carregando no connect anyway o que diz?
    podes sempre tentar corrigir isso reinstalando o sistema de raiz

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Esse erro significa que a rede nao tem protecçao, mas dá para ligar na mesma. Tens de indicar o proximo erro.

6. se carregar connect anyway , apareçe para contactar o adminstrador do sistema . Até instalava mas o meu pai está longe daqui neste momento , e ele n perçebe nada de pc's !

Partilhar esta Página