Erro de obj reinicie a câmara

dcc

Power Member
boa noite.... tou desesperado...
tenho uma canon powershot Sx100 Is e ela hoje deu-me este erro vindo do nada...
e agora???
 
Então não deve haver problema...deve ser um problema de software! Experimenta reiniciar a máquina, tira a pilha e volta a encaixar! Se o problema persistir manda para a garantia...
É que essa é a mensagem típica de problemas no bloco óptico mas como não deixaste cair, não deve ser nada de sério...
 
Isso já aconteceu na máquina da minha irmã. O problema foi resolvido na canon. Trocaram "apenas" a parte óptica toda, porque aquilo tinha ganho uma folga estranha e não conseguia abrir ou fechar a objectiva toda. A sorte foi a máquina ainda estar na garantia e não pagou nada.
Se ainda estiver na garantia, é o melhor a fazer. Se não estiver, podes arriscar e tentar tu ver se consegues corrigir o problema (deixo-te aqui o link de uma opção http://www.fixya.com/support/t1625263-sx100is_says_lens_error_restart)ou levar à canon, pagas o arranjo mas ficas com a certeza de que está tudo ok.
 
Isso já aconteceu na máquina da minha irmã. O problema foi resolvido na canon. Trocaram "apenas" a parte óptica toda, porque aquilo tinha ganho uma folga estranha e não conseguia abrir ou fechar a objectiva toda. A sorte foi a máquina ainda estar na garantia e não pagou nada.
Se ainda estiver na garantia, é o melhor a fazer. Se não estiver, podes arriscar e tentar tu ver se consegues corrigir o problema (deixo-te aqui o link de uma opção http://www.fixya.com/support/t1625263-sx100is_says_lens_error_restart)ou levar à canon, pagas o arranjo mas ficas com a certeza de que está tudo ok.
Sim a makina ainda esta na garantia e o problema era mesmo esse ... 1º a lente saiu mas so ate meio... depois desligou se voltou para dentro e nunca mais saiu
cumpz-.... vou mesmo mandar para a garantia
depois digo como correu... obrigado..
 
boas, ja levei a maquina...
bem a maquina tem 6 meses por isso devem-ma reparar a' borla! (espero eu :p)
ja agora quanto tempo e que eles qustumam a demorar??
cumpz
 
A mim, o que me disseram quando la fui por causa da máquina da minha irmã foi o seguinte, 1 semana e meia +- se tiverem o bloco óptico em stock, caso contrário seria o tempo de vir o bloco + 1 semana e meia +-.
Mas também deve depender da quantidade de reparações que eles têm em espera, à frente da tua.
 
A da minha namorada levou 1 mês. Era suposto terem ligado, mas nao ligaram. Passado o tempo suposto liguei e ja estava pronta. Sem problemas até agora.

Máquina é uma Canon Powershot A470.
 
Back
Topo