Erro de Página

Muito boa noite,

Qual a versao do S.Operativo do Magalhaes? Windows ou Linux?

Verifique se ela nao tem nenhuma proxy configurada, e tente pingar um site.

De outro computador consegue aceder?

Cumprimentos
 
Segundo vi nas noticias e tendo em conta que se trata de um portatil para miudos isso deve trazer algum tipo de filtros / programa de controlo do que se pode fazer / aceder.
Tenho também a ideia que no computador existe maneira dos pais configurarem esses acessos, de qualquer maneira é giro isso de base dar pra aceder a página da zon e da tmn, da meo e da vodafone não dá? :p
 
Uma coisa que reparei, aquilo ao iniciar tem para escolher microsoft windows e caixa mágica. Se calhar tem os 2 instalados :O Eu abri com o windows e depois até estive a verificar os proxys e estava definido sem proxy. Depois até instalei o mozilla para ver se resolvia o problema mas continuou. Apenas conseguia entrar nos sites indicados pelo PandMonium. Com outro computador ja consigo aceder a outros sites na mesma net. Provavelmente aquilo tem algum programa para bloquear os sites e apenas está a permitir os que estão na configuração base. Quando ela me trouxer outra vez o portátil vou tentar encontrar isso. Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo