1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro de PHP5 em localhost, AJUDA

Discussão em 'Web Development' iniciada por antonioj, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2512)

1. antonioj

antonioj Power Member

Boas,

Estou a tentar testar alguns templates PHP5 em localhost mas nenhum me está a funcionar:

[Tue May 13 11:43:37 2008] [error] [client 127.0.0.1] PHP Notice: Use of undefined constant _INDEX - assumed '_INDEX' in C:\\Program Files\\EasyPHP 2.0b1\\home\\K-PHP\\index.php on line 35

Coloquei na home:

http://localhost/home/K-PHP/

Em todos dá-me o erro acima descrito, o que poderá ser a causa? Obrigado

Antonio

2. antonioj

antonioj Power Member

pff,alguma sugestão?

Antonio

3. s00n

s00n Power Member

O que está "on line 35" ?

4. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Isso é um NOTICE, não é necessariamente um erro. Só te aparece porque tens os notices ligados. Não é um problema da tua instalação nem do PHP5. Pode desaparecer de duas formas:

a) Melhor forma: Corriges o script e alteras o que diz _INDEX para '_INDEX'.
    b) Trafulhice: Procurar pela definição de error_reporting no php.ini e alteras de E_ALL para E_ALL & ~E_NOTICE

Segue a forma a) se possível, pois deduzo que utilizes o localhot para desenvolvimento, pelo que os Notices te dão jeito.

Partilhar esta Página