1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro de Pouca Ram no Vista!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ordisi, 28 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 681)

1. ordisi

ordisi Banido

Ora bem, depois de ter voltado a instalar o vista para perceber em que ponto estão as coisas, até estou a gostar. Os drivers na minha grafica estão mais maduros e ela dá um melhor desempenho.
    Acontece que ontem estava a jogar Flight Sim X Acceleration e o pc dá-me um erro de pouca memoria.
    Ora, tenho 2Gb de Ram, sem ficheiro de paginação. Apenas tinha o Vodafone Mobile Connect, o Msn e o Firefox abertos alem do KIS07.
    O mais interessante é que ele não me fechou o jogo mas aconselhou a fechar programas que estivessem a ocupar muita memoria. Fui ao gestor de tarefas e só tinha cerca de 1.6Gb ocupados de Ram. O jogo estava a ocupar +/- 500Mb e a média da Ram só com os outros programas abertos é +/- 1Gb. As contas até batem certo.
    Voltei ao jogo e essa mensagem volta a aparecer uns minutos depois.
    Fechei o firefox, o msn e o VMC (que nem ocupam assim tanta Ram), voltei ao jogo e já correu tudo bem.
    Agora a minha pergunta é se este comportamento é normal?

(Offtopic: Apanhei o Vista a fazer uma transferência de 2.7Gb's entre discos a dizer que faltavam +/- 30000 dias para concluir...:p)

2. Romani48

Romani48 Power Member

cria um ficheiro de paginação.. já ouvi rumores de alguns jogos terem problemas sem eles.. apesar de não precisarem mas prontos :rolleyes:

3. ordisi

ordisi Banido

Ok. Tipo 512Mb chega, não?

4. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

1Gb é o ideal... Cumps ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

começa por 512..

apartir de 2Gb de RAM ficheiros de paginação já não têm muito significado

6. ordisi

ordisi Banido

Já tratei disso.
    Acabei de instalar o SP1, a ver se melhora!

Obrigado a todos pela ajuda.

Partilhar esta Página