Erro de Privacidade

Cenourinh@

Power Member
Boa tarde a todos, necessito da vossa ajuda.

Faz uma semana que ando com problemas de privacidade no Crhome. como posso resolver isto?
Não consigo entrar na maioria dos sites que necessito, experimentei com o Edge e não tenho esse problema.

Desde já Obrigado
 
Cenourinh@

Queres explicar isso melhor, não conseguires entrar em determinados sites não significa problemas de privacidade, deves ter alguma coisa instalada que te está a causar essa situação no chrome, os plugin's por exemplo, pois se no edge não tens problemas no chrome devia ser igual.
 
Cenourinh@

Queres explicar isso melhor, não conseguires entrar em determinados sites não significa problemas de privacidade, deves ter alguma coisa instalada que te está a causar essa situação no chrome, os plugin's por exemplo, pois se no edge não tens problemas no chrome devia ser igual.
Este é o erro que me aparece

A sua ligação não é privada​

Os atacantes poderão estar a tentar roubar as suas informações de www.santander.pt (por exemplo, palavras-passe, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais
NET::ERR_CERT_INVALID


ajuda em alguma coisa?
Não estou mesmo a perceber o que seja.
 
Resolvido.
Necessitava de reiniciar o pc, coisa que não fazia a algum tempo
Não havia nada a dizer que tinha atualizações pendentes mas quando reiniciei apareceram 30 atualizações.

Obrigado a todos pela ajuda
 
Back
Topo