1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro de redundância ciclica: DVD para o lixo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2024)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não acredito nisto, acabo de gravar um DVD com mais de 4 gigas de informação importante e agora quando vou para consultá-lo, não me deixa abrir nenhum dos ficheiros e dá erro de redundância ciclica.

O mais estranho é que a gravação do DVD foi feita com sucesso, sem nada a assinalar. Agora não consigo nem copiar o DVD para o disco. Alguém me sabe o que fazer nesta situação e como recuperar os dados antes de mandar o raio da bolacha para o lixo?

2. Podes limpá-lo e tentar outra vez. Se não der... então é mesmo lixo com ele.

3. Whooper

Whooper Power Member

Tenta sacar o conteudo do DVD com o ISOBuster, este soft esta conotado como sendo dos melhores a faze-lo de CDs/DVDs com problemas. Um outro programa q ja me safou foi o CloneCD.

Tenta os 2!:-D

4. Cabalo

Cabalo Power Member

usa uma banana: (no kidding)

ha uma thread aqui no anedotas e curiosidades que fala disso, não dei com ela agora, e que parece resultar.

5. Ricasete

Ricasete Power Member

Podes tentar o DVDFab. Lembro-me que à uns anitos foi o único que me safou.

6. nelsondac

nelsondac Power Member

é para evitar essas coisas que meto o nero a fazer uma verificação no final da gravação... é mais lento... mas é mais fiavel, e é isso que quero..

7. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

usa o CDRoller que consegues recuperar informação quase de certeza... também já me aconteceu isso e safei-me ;)

8. Whooper

Whooper Power Member

La porque se manda verificar, nao significa que os dados la gravados nao desaparecam ao fim de algum tempo, especialmente quando a midia usada e roskoff:-D

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Com o IsoBuster já tentei e não consegui, vou experimentar com o CDRoller.

10. alfinete

alfinete Power Member

para isso não acontecer , compra dvds bons, tdk, memorex sony, não compres marcas manhosas tipo princo , qq coisa acabada em tek, etc

11. @lex

@lex Power Member

Este tipos de erros na maioria dos casos e culpa do utilizador, e nao dos tipo de discos utilizados, e a razao e que a gravacao e efectuada a partir de uma imagem que esta muito fragmentada, e depois o resultado e este...

Partilhar esta Página