Erro de redundância ciclica: DVD para o lixo?

Pedrocas

Banido
Não acredito nisto, acabo de gravar um DVD com mais de 4 gigas de informação importante e agora quando vou para consultá-lo, não me deixa abrir nenhum dos ficheiros e dá erro de redundância ciclica.

O mais estranho é que a gravação do DVD foi feita com sucesso, sem nada a assinalar. Agora não consigo nem copiar o DVD para o disco. Alguém me sabe o que fazer nesta situação e como recuperar os dados antes de mandar o raio da bolacha para o lixo?
 
Tenta sacar o conteudo do DVD com o ISOBuster, este soft esta conotado como sendo dos melhores a faze-lo de CDs/DVDs com problemas. Um outro programa q ja me safou foi o CloneCD.

Tenta os 2!:-D
 
usa uma banana: (no kidding)

ha uma thread aqui no anedotas e curiosidades que fala disso, não dei com ela agora, e que parece resultar.
 
é para evitar essas coisas que meto o nero a fazer uma verificação no final da gravação... é mais lento... mas é mais fiavel, e é isso que quero..
 
é para evitar essas coisas que meto o nero a fazer uma verificação no final da gravação... é mais lento... mas é mais fiavel, e é isso que quero..

La porque se manda verificar, nao significa que os dados la gravados nao desaparecam ao fim de algum tempo, especialmente quando a midia usada e roskoff:-D
 
para isso não acontecer , compra dvds bons, tdk, memorex sony, não compres marcas manhosas tipo princo , qq coisa acabada em tek, etc
 
Este tipos de erros na maioria dos casos e culpa do utilizador, e nao dos tipo de discos utilizados, e a razao e que a gravacao e efectuada a partir de uma imagem que esta muito fragmentada, e depois o resultado e este...
 
Back
Topo