1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Erro de Redundância Cíclica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingRasta, 2 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 991)

1. KingRasta

KingRasta Power Member

Boas pessoal!

Formatei um portátil com o windows xp, tudo correu bem até chegar á parte de configurar o windows, ao chegar aí dá-me um erro de redundância cíclica, o que posso fazer?

2. tacd

tacd Power Member

Estás a instalar a partir de um CD? Tenta gravar de novo o CD ou arranjar outro exemplar.

3. KingRasta

KingRasta Power Member

Sim estou a instalar a partir de um CD, o problema também com que me deparo é que não me está a detectar CD's gravados, apenas lê os originais :s

4. tacd

tacd Power Member

Em princípio o leitor de CD/DVD poderá estar mal ligado ou então já foi desta para melhor.

5. DjPatinhazz

DjPatinhazz Power Member

nao e do leitor apostava no cd que nao ta muito bom ou tem uns problemas que se resolve num instante.
    Limpa o cd e procura por isto XP Codec Pack 2.0.7.1

6. Legacyprew

Legacyprew Power Member

ja me aconteceu esso desse por CD a ser mal lido, pela drive de cd a dar o berro ou nao ser a melhor para ler um cd mais riscado, ou até mesmo memória ram, mas para ja apostava no combo CD/drive de leitura.

7. tiago_gamer

tiago_gamer Power Member

Tenta Instalar de Novo por uma Pen... é mais simples e rápido... e não deve dar erros...

Partilhar esta Página