1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro de sistema... ñ me deixa entrar no windows Xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TeKerZein, 11 de Outubro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1558)

1. TeKerZein

TeKerZein 1st Folding then Sex

olá ppl
    Venho expor o meu problema a voçes na esperança k alguem possa ajudar! A pc tempo instalei o Sp2 do windows XP o k acontece o seguinte ja ia pra +/- duas semanas knd deixo de ter acesso! knd o disco começa a 'bulir' aparece-me uma mensagem a dizer k existe um fixeiro corrompido ou inexistente na pasta: \WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM
    Não sei sera do windows se tera sido outo programa... mas o k interresa mm é salvar o conteudo k la tenho dentro! pk nem csg recuperar o disco... outa coisa o disco xta fixe eu instalei outo windows nouta partiçao! ;)

2. Krauli

Krauli Power Member

Mas o k tu keres é salvar os docs?? se já instlas-.te o windows penso k podes fazer isso.. se nao usa um software de boot tipo
    Bart PE, pelo menos é o k eu uso ;)

3. TeKerZein

knd tento a partir do outro windows aceder ele diz-me k o acesso é negado! :(
    nao sei se ixu deixara mm entrar no windows é k akilo nem deixa seker iniciar o anterior mas aparece-me na lista de boot pra escolher kual deles kero!

4. Chip

Chip Zwame Advisor

5. omer

omer Power Member

Experimenta fazer um restore do Windows Xp. Por vezes resolve bastantes situações a nivel de falta de ficheiros, ja que o restore volta a colocar os ficheiros que tiverem em falta e não só. Mas como digo experimenta não perdes nada em tentar. :)

Cumps.

6. TeKerZein

já xta tratado!!! obg Chip era mm tomar como 'dono' do disco ;)

<TABLE class=tborder cellSpacing=1 cellPadding=6 width="100%" align=center border=0><TBODY><TR title="Post 397131" vAlign=top><TD class=alt1 align=middle width=125>omer</TD><TD class=alt2>Experimenta fazer um restore do Windows Xp. Por vezes resolve bastantes situações a nivel de falta de ficheiros, ja que o restore volta a colocar os ficheiros que tiverem em falta e não só. Mas como digo experimenta não perdes nada em tentar. :)

Cumps.</TD></TR></TBODY></TABLE>
    Pois ixu tentei eu... mas ñ dava mm por ixu é k instalei outro windows a parte! mas obg na mm!

Partilhar esta Página