1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Erro de sistema"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Noeljunior, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 934)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

É o erro que dá a um colega meu qd tenta mandar qq coisa por bluetooth ou aceder ao cartao de memoria num Nokia 6600. Sabem do que se trata?

Cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ou é algum ficheiro em falta que resulta nesse erro, ou então pode ser vírus...

3. eddyjay

eddyjay 1st Folding then Sex

Ou então tem a memória do telemóvel demasiado cheia... Em média são necessários cerca de 2 mb de memória intarna de dispositivo para este funcionar correctamente, caso contrário arrisca-se a ter um WSOD (white screen of death) e ter que mandar para trás para o formatar... Infelizmente um problema muito comum nos nokia symbian OS

4. Noeljunior

já foi "formatado" e o cartão nao tem nada, nao deixa fazer nada no cartao, tb já foi formatado mas nada...

5. transistor

transistor I fold therefore I AM

bem, quanto ao teu problema em concreto nunca o tive, mas ainda á cerca de uma semana trás tive problemas com o meu 6630. Aquilo fotografava, mas ao filmar dava um erro tipo "impossivel efectuar operação" ou o que raio era...

Ja ia para mandar a porcaria do telefone para a nokia, depois de ter feito sucessivos resets ao tlm, ate que me lembrei de formatar o cartão de memoria... A partir daí ficou bem...

Aconselhava a tentares formatar o cartão no pc, e depois tentares fazer a formatação no tlm...

Uma coisa vos digo: Nokias destes são muito giros, MAS NUNCA MAIS... Bela M#$&@ em fiabilidade e como telefones...

Um abraço

6. Noeljunior

Vou entao tentar fazer isso.. Eu cá uso sonyericsson e até ver só tem dois bugs: o menu "atalhos" nao fica centrado no ecrã e a tab fica maior que o resto e a vibração das sms é qs sempre diferente...

7. transistor

transistor I fold therefore I AM

Honestamente surgiu agora a nostalgia... Tenho saudades do meu velhito T610. Grande telemovél...

Os jogos java eram lentos como tudo, mas era um bom telefone.

Voltando ao tópico, faz isso, formata o cartão no pc, e tenta aceder ao cartão no tlm, que ele vai pedir para o formatares...

Pode ser que resolva o problema...

Um abraço

Última edição: 14 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página