1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro de transferencia! help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 7 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1569)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Ao copiar coisas do meu pc para o meu HD externo, funciona, mas quando é mta coisa a copiar ... + de 4 min ... ele no meio da copia da me este erro "Não é Possivel copiar (o nome de um ficheiro q esteja a ser copiado). Função de MS-DOS inválida" Podem me ajudar a resolver ?

PS: o ficheiro q esta a ser copiado varia smp... por isso n eh porcausa do ficheiro...

cumps

2. crowheart

crowheart Power Member

Experimenta reformatar o HD externo, também pode ser do sistema de ficheiros usado mas acho difícil senão dava erro com qualquer cópia.
    Mas esse "função de MS-DOS inválida" é estranho, pode ser um problema de configuração de portas USB.

3. Pretender

Pretender Power Member

Que ***** tem a tua board?
    Pode ser de drivers desactualizados do chipset ou do usb

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

"Experimenta reformatar o HD externo, também pode ser do sistema de ficheiros usado mas acho difícil senão dava erro com qualquer cópia.
    Mas esse "função de MS-DOS inválida" é estranho, pode ser um problema de configuração de portas USB."

O disco externo é novo ....tou a usar pela primeira vez...

Tou a passar coisas pra la pra poder formatar o meu PC todo ...

cumps

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que os discos externos costumam vir em FAT32..só se tentares formatares para NTFS.. mas isto só seria necessário caso tivesses ficheiros maiores que 4 GB.

Cumps.

6. Pretender

Pretender Power Member

Agora que falas nisso isso tb me aconteceu com o disco externo... com ficheiros > 4gb, solução
    converter para ntfs (o comando é convert, vê a ajuda do windows para a sintaxe)

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A sintaxe é convert [drive] /fs:ntfs , para converter a unidade D , seria convert d: /fs:ntfs

Cumps

8. Ois. A mim está a acontecer o mesmo, mas com DVD's... eu tento copiar umas cenas dos DVD's po pc e volta e meia dá essa "função de ms-dos invalida"...e é logo com ficheiros k eu preciso MESMO -_-

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

é a mesma coisa que aconteceu cmg, com uns dvd's d uns videos q tinha aqui...

10. RM_PT

RM_PT Power Member

Que marca é, so espero que nao seja Extern MAXTOR

Partilhar esta Página