Erro de transferencia! help

fsschmitt

Power Member
Ao copiar coisas do meu pc para o meu HD externo, funciona, mas quando é mta coisa a copiar ... + de 4 min ... ele no meio da copia da me este erro "Não é Possivel copiar (o nome de um ficheiro q esteja a ser copiado). Função de MS-DOS inválida" Podem me ajudar a resolver ?


PS: o ficheiro q esta a ser copiado varia smp... por isso n eh porcausa do ficheiro...


cumps
 
Experimenta reformatar o HD externo, também pode ser do sistema de ficheiros usado mas acho difícil senão dava erro com qualquer cópia.
Mas esse "função de MS-DOS inválida" é estranho, pode ser um problema de configuração de portas USB.
 
"Experimenta reformatar o HD externo, também pode ser do sistema de ficheiros usado mas acho difícil senão dava erro com qualquer cópia.
Mas esse "função de MS-DOS inválida" é estranho, pode ser um problema de configuração de portas USB."



O disco externo é novo ....tou a usar pela primeira vez...

Tou a passar coisas pra la pra poder formatar o meu PC todo ...


cumps
 
Acho que os discos externos costumam vir em FAT32..só se tentares formatares para NTFS.. mas isto só seria necessário caso tivesses ficheiros maiores que 4 GB.

Cumps.
 
Acho que os discos externos costumam vir em FAT32..só se tentares formatares para NTFS.. mas isto só seria necessário caso tivesses ficheiros maiores que 4 GB.

Cumps.

Agora que falas nisso isso tb me aconteceu com o disco externo... com ficheiros > 4gb, solução
converter para ntfs (o comando é convert, vê a ajuda do windows para a sintaxe)
 
Ois. A mim está a acontecer o mesmo, mas com DVD's... eu tento copiar umas cenas dos DVD's po pc e volta e meia dá essa "função de ms-dos invalida"...e é logo com ficheiros k eu preciso MESMO -_-
 
Ois. A mim está a acontecer o mesmo, mas com DVD's... eu tento copiar umas cenas dos DVD's po pc e volta e meia dá essa "função de ms-dos invalida"...e é logo com ficheiros k eu preciso MESMO -_-

é a mesma coisa que aconteceu cmg, com uns dvd's d uns videos q tinha aqui...
 
Ao copiar coisas do meu pc para o meu HD externo, funciona, mas quando é mta coisa a copiar ... + de 4 min ... ele no meio da copia da me este erro "Não é Possivel copiar (o nome de um ficheiro q esteja a ser copiado). Função de MS-DOS inválida" Podem me ajudar a resolver ?


PS: o ficheiro q esta a ser copiado varia smp... por isso n eh porcausa do ficheiro...


cumps

Que marca é, so espero que nao seja Extern MAXTOR
 
Back
Topo