1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro desconhecido (error 32) - registo voip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xvarts, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1323)

1. olá a todos,

eu sou utilizador de alguns programas como o voipBuster, voipStunt que possibilita fazer algumas chamadas gratuitas para a rede fixa nacional e internacional.

depois de feitos alguns registos estes programas apresentam a seguinte mensagem:

"Erro 32, um problema desconhecido aconteceu"

o que me leva a pensar que tenham um limite de utilizadores por computador. O que eu axo bastante estranho é o facto de ao tentar registar-me noutro programa com a mesma funcionalidade e sem nunca o ter usado antes dar o mesmo erro... Será que o sistema operativo mantem informação desses registos?? onde?? como posso apaga-los para ultrapassar esse problema??

Alguem me pode ajudar??

Obrigado.

2. WhizzZ

WhizzZ Power Member

nunca ouvi falar em tal coisa ...

so por curiosidade tens a data e hora do pc certos?

3. tenho... mas pk??? axas k isso pode ser um problema???? n percebi qual o interesse na data e na hora.

4. Mitch

Mitch Banido

já usaste várias contas, chegaste ao limite. a maior parte desses programas são da mesma empresa, e registam-se no mesmo servidor.

5. WhizzZ

WhizzZ Power Member

pk o msn por ex se n tiveres isso correcto da-te erros e n deixa entrar poderia ser o mesmo problema :)

andei a pesquisar em outros foruns e encontrei isto

Código:
    Ultimamente por vezes ao criar dá 1 erro (-32) mas passados 
    2 ou 3 dias já dá novamente.

6. ahhh assim está explicado... mas à alguma forma de ultrapassar isso?? eu n sei o que é que aquilo usa pa saber se é a mesma máquina, mas suponho que seja o ip...

sabes se da pa contornar o problema???

7. xupetas

xupetas Banido

tipico tuga... sempre a tentar ser mais esperto que os outros...

como resolves? pagas e mais nada... as empresas não nasceram para ser a sta casa...

8. luikki

luikki Power Member

paga os dez euritos e resolves o problema................

9. e com 10 euros posso fazer chamadas ilimitadas pa onde kiser ou é tipo um saldo??

10. luikki

luikki Power Member

está tudo explicadinho no site deles.....

11. ruddy_horn

ruddy_horn Power Member

de facto esse erro persiste. nada como carregar :)

Partilhar esta Página