ERRO: DirectSound output v.2.43

p!nk.

Power Member
e o seguite...
formatei o PC da minha namorada...
e agr....aparece isto :


o computador dela, é um HP PAVILLION, e ja instalei os drivers disponiblizados no site da HP...e nada :S

oh pah....neste momento, o PC ta completament SEM SOM o k é desagradavel...
agradecia ajuda sff

obrigado
 
Pelo erro as drivers que instalaste nao sao as da placa de som em questao...
Esse erro só aparece quando os controladores (aka drivers) nao sao os correctos para o dispositivo em questao....usa os cd's que vieram com a maquina...em principio esses deveriam ter as drivers em questao.
Abraço
 
o problema, e k o PC nao trouxe nehum CD de configuraçao da MB...
eu ontem fui a VOBIS falar com os gajos sobre isso, e o k eles me fizeram, foi dar um CD com os drivers referentes a VGA , ao Rato e teclado, e SOM...mas msm assim...eu instalei o driver relativament ao SOM...e NADA NA MESMA ... tudo kmo dantes ....



supostamente, deveria tar tudo OK, nao???!!!!
 
Pelo que eu vejo na imagem diz no gestor de dispositivos:
Dispositivo de audio usb...

E depois tem abaixo um pontos de interrogação amarelos... Quais são os dispositivos que te aparecem nesse ponto de interrogação amarelo?

A mim parece-me que tens instalados os drivers de um dispositivo de som usb (daqueles externos) e os "verdadeiros" dispositivos não têm os drivers instalados...

tenta apagar esses dispositivos todos (do som e os amarelos). Instala novamente os drivers e reinicia. Ou entao reinicia e instala os drivers... E vê o que dá...

Ah, se o som é onboard, vê se está activado na bios... Apesar de não me parecer que prob resida aí...
 
Back
Topo