Erro Directx

nnc mexi nem tinha reparado k ixo estava axim na bios... =|... ja vou alterar...

yapi ja reinstalastei o directx...e continua igual..
 
Última edição:
ja meti a Gf4mx440... funciona tudo nice!!!!! o problema deve ser da ati ='(... vou voltar a meter a ati... e antes usar o driver cleanner... as x kem sb.. um poko d sorte..
 
ati.. continua igual.. sera que update a bios da grafica podera resolver algo?... algume k de uma ajuda a procura da bios... pk eu nao tou mt dentro do assunto.. mxm axim vou pesquisar sobre ixo =)
 
jovem tb jogo call of duty 2

o problema pode ser da config...

ja tinhas o jogo instalado?

add: [email protected]

o problema e mxm da grafica... se lers atentament os post... eu ja formatei o pc varias x instalei o jogo outas tantas vezes... ate ja meti uma gf4mx440.. e trabalha... a ATi x800xt all in wonder que tinha e que deixou d funcionar em condições.. em todos os jogos que usem Direct3D... config do cod esta fora de kestao... tb nao deu pra jogar live for speed.. como pods ver ai pelas imagens que tnh no inicio do topiko...

este prob deve d andar a dar cabo d muitas cabeçinha :joker:( eu axo que ela ta em estado zombie.. nem morte nem viva.. x)...)


please ppl.... ideias.... tou fikar em baixo por ver a nha bebe morta =(.......


Tnh jogado solitario... e num velho gbc pra matar o viçio.....Pokemon rulex:004:
 
...começa a pensar em compra outra ...tambem se jogas cod2 deves gostar entao de cod4

nao me agrada o cod4..... pelo ke vi... era ja uma onda moderna =|.... num kurto.... eu sou o antigo RTCW e do ET 8|.....

ela na pod tar morta... eu recuso-me a aceitarla como morta... tipo ate ja instalei o rivatuner... deixe mexer nos clocks e td... penso que se tivese morta nem ixo deixa-se nem tlx ligase o pc... isto tem d ser outa coisa..... NAO PODES ESTAR MORTA DEUS DOS MICROCHIPS.... faz milagreee da vida a X800 ( pronts.. ja tou desesperado...)
 
nao me agrada o cod4..... pelo ke vi... era ja uma onda moderna =|.... num kurto.... eu sou o antigo RTCW e do ET 8|.....

ela na pod tar morta... eu recuso-me a aceitarla como morta... tipo ate ja instalei o rivatuner... deixe mexer nos clocks e td... penso que se tivese morta nem ixo deixa-se nem tlx ligase o pc... isto tem d ser outa coisa..... NAO PODES ESTAR MORTA DEUS DOS MICROCHIPS.... faz milagreee da vida a X800 ( pronts.. ja tou desesperado...)

jovem lol... ainda hoje joguei cod4 em casa do meu primo ....fogo que jogao mesmo... ele disse logo vou comprar .... e eu tambem ... se vixes o jogo... fogo...que vicio... só de saber que vai sair dia 1 de novembro e nao o poder jogar desde o inicio...por causa do pc...so la para dezembro lol....

fogo que jogo... ate me passo... http://br.youtube.com/watch?v=LO4caTLqqoM
 
Voltemos ao TEma x800..xt all in wonder

vou fzr ponto da situaxao..
Um dia xegei a casa e vi o pc desligado.. ligei e tentei jogar e nao deu...entao a minha
Ati x800 XT esta com problemas... deixou de correr os jogos ... nem o teste direct3d corre...que e feito a partir do dxdiag...(imagens e info sobre os erro na primeira pagina do topiko)
ja se formatou o computador para se exprimentar varias drivers da board\grafica
Ja foi testada uma GF4mx440 e trabalha a 100% pro tanto a motherboard supostamnt esta boa...
as voltagens e temps do sistema tao no segundo post do topiko pra kem kizer ver...
No menu das voltagens e temps na bios.. bloquea...(nao sei s isto ajudara em algo.. mas podeme ao menos ajudar a resolver exe prob tb
instalei o rivatuner... so para ver se podia alterar os clocks da x800xt deu pra alterar fiz testar no riva tuner nao deu erro nenhum... ( nao se se isto ajuda em algo...)
Penso estar aki toda a info sobre o assunto

config do sistema...
Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional Sp2
Internet Explorer 7.0.5730.11
DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)
Tipo de processador AMD Athlon XP, 1966 MHz (11.5 x 171) 2600+
Nome da Placa Mãe Abit NF7-S v2.0 (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN, IEEE-1394)
Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce2 Ultra 400
Memória do Sistema 1024 MB (PC3200 DDR SDRAM)
Tipo de BIOS Award (08/19/04)
Acelerador 3D ATI Radeon X800 (R420) ALL-IN-WONDER X800 Series (256 MB)


Mais ideias sobre o prob... e possiveis soluçoes.... ou vamos declarar a X800 xt morta:blubomte:?!Zombie:004:?!Em estado critiko:005:?!
 
Boas Nuno.

Hoje a minha placa ficou exactamente com o mesmo erro da tua. É uma ATI Radeon 9600 XT 256 MB.
A placa tava a funcionar bem, mas hoje sakei o driver mais actualizado e, depois de instalar, deixou de dar para usar as aplicacoes do direct3d. Mas só aconteceu depois de actualizar os drivers.
se conseguires resolver o problema, comunica.
 
Instalei agora o driver k tinha antes (7.8) e já funciona.
Menos mal, mas não entendo pk é k com o driver mais recente não funciona. será da minha placa ou é o driver k tá com pronlemas?
 
ESTA VIVA :004::004::004::004::004::004:MT VIVA:004::004::004::004:

graças ao Bruno_redline que me voltou a dar esperanxa..... fui usar uns drivers mais antigos ainda e voltou a vida =' ) BRIGADO :x2::x2::x2::x2:



gostava d reportar a ati... que os ultimos drivers estao a dar probs no meu sistema e tal... queira ajudar de alguma maneira pra se fazerem drivers mlhres e tal....
 
ESTA VIVA :004::004::004::004::004::004:MT VIVA:004::004::004::004:

graças ao Bruno_redline que me voltou a dar esperanxa..... fui usar uns drivers mais antigos ainda e voltou a vida =' ) BRIGADO :x2::x2::x2::x2:



gostava d reportar a ati... que os ultimos drivers estao a dar probs no meu sistema e tal... queira ajudar de alguma maneira pra se fazerem drivers mlhres e tal....


lol mas tipo as drives novas podem nao ser para a tua placa ...

eu sakei as minhas drives correspondentes para a minha placa ... 9200pro e depois as drives metem a placa em 9250 =) ( tambem nao rende de nada , placa de mer**)
 
era pra nha placa d certeza... ainda tnh dois dedos d testa pra sbr que faço.. deve e d existir algum bug.. ou xena axim... as drivers ati.. nnc foram mt famosas mas tem vindo a melhorar :P tou tao contente x)
 
Foi como no meu caso, tb tenho a certeza que o driver era o da minha placa, mas não consegui por o driver mais actualizado a funcionar na minha placa.
E concordo ctg na questao dos drivers ati. Mesmo antes deste, sempre k actualizava os drivers, ficava com problemas de estabilidade do pc. Eu tou contente com a minha placa, mas os drivers são uma porcaria. Sempre k sai um jogo novo, so o posso jogar a 100% quando actualizam os drivers
 
pois é...

o mesmo problema se passa por aki!

tudo começou quando instalei o COD4....nao conseguia jogar...caia o jogo...
entao instalei as novas drivers da ATI Radeon 9600 series...e a partir dai pifou...

a soluçao é instalar as divers antigas?

ps: sorry por "desenterrar" o topico...mas a culpa é do google xD
 
Última edição:
Back
Topo