Erro do Boot ini - Windows XP SP3

XMRV6

Power Member
Bom dia!

É o seguinte, ontem estive a mexer no computador (Portátil) o dia todo, e tudo bem.. agora liguei-o e deu-me erro do Boot ini.. mas o computador inicia e tudo sem problemas aparentemente!

A mensagem que aparece é : "Ficheiro boot.ini inválido" (reiniciei agora para ver ao certo.. depois inicia o windows normalmente sem problema nenhum..)

É de quê? É grave?? Como posso corrigir?? Só formatando???

Enquanto pesquisava pelo erro, encontrei este esclarecimento da Microsoft, mas estou com medo que não resulte e me deixe o pc marado..

:( estava tão fixe.. não percebo o que possa ter sido.. a única coisa que fiz ontem foi instalar e desinstalar alguns jogos.. de resto não mexi em mais nada.. já que desde a útima formatação, mais ou menos há um mês que ele está impecável! Acho que nunca o tive assim! A única coisa que às vezes me parece não funcionar tão bem são os drivers da ATI.. mas como a ACER não disponibiliza drivers actuais.. tenho que andar sempre a ver quais os que funcionarão melhor..

Alguém sabe de uma maneira simples de resolver isto?? É que a da Microsoft para mim (amador).. parece-me algo complicada..

Obrigado! :'(
 
Última edição:
Bem, aparentemente a resolução da Microsoft funcionou! Vamos a ver se não me deixou "danos colaterais".. :002:

Obrigado!
 
Back
Topo