Erro do Modem (need Help)

slim_shady

Membro
Boas pessoal... a minha net está constantemente a cair... as vezes cerca de 7 ou 8 vezes por dia, e o erro é o (651). Eu fiz a pesquisa na net e nao encontrei ajuda para reslução do erro. Talvez alguem me sáiba dizer o que se deve fazer nesses casos.

esta aqui uma imagem!


A minha net é SAPO ADSL 6MB... nao sei se é preciso indicar o modelo e a marca do modem... mas se for o caso, depois dizem-me.

Agradeço desde já pela qualquer ajuda!

P.S. -> eu sou novo aqui, acho que meti isso na secção certa... mas se não for... por favor perdoem-me. =P
 
Em relação ao erro posso desde já dizer-te que isto é: ou erro de comunicação com o modem, ou seja drivers, ou então é o servidor de BBRAS.

Este erro é muito comum nos modems por USB e regra geral sao problemas de comunicação devido a drivers. Provavelmente tens o modem SAGEM que nao vale peido.

1º- Faz ja uma reinstalação do modem: menu iniciar - programas - procura a pasta do modem e faz desinstalar e segue os passos:

- Desligar PC com modem desligado da porta usb
- Colocar cd de instalaçao e seguir passos
- So ligar modem ao pc qdo o software pedir.

2º- Caso continue o erro 651 vais ter que ligar para o apoio a cliente e comunicar aquilo q fizeste. Pode ser a comunicação com BBRAS que nao é mais do que uma gateway para o acesso a internet na central.

Vê la se ajuda.

Cumps
 
Vou fazer o 1º passo e depois digo qualquer coisa... Ya o meu modem é da Sagem, e sei que não vale peido. Vou ver se depois mais tarde faço a troca.

Em relação ao 2º passo, eu ja tinha telefoandao para apoio clientes Sapo e o problema que veio cá um palhaço a dizer que podia ser o problema da linha telefónica e não sei que mais. Eu antes tinha 8MB e eles baixaram para 6MB. Agora vou telefonar para me aumentarem para 8 e resolverem o problema do Modem.


Obrigado Pelo Ajuda!!!
 
Última edição:
Back
Topo