1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro do msn live

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Testament, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 613)

1. Boas desde à 3 dias para cá que não consigo me entrar no msn live 8.5, tentei o 8.1 e tambem nao deu, no msn que vem com o windows já deu o que quer dizer que só nao dá com as versões live... O erro que me dá nas versões live é o seguinte:
    "Não foi possivel iniciar a sua sessão no Window Live Messenger devido, provavelmente, a um problema com o serviço ou com a ligação à internet. Certifique-se de que está ligado à internet. Código de erro: 81000306.

É de referir que quando apareceu este erro tinha a firewall do windows e entretanto já instalei a comodo e continua na mm, portanto da firewall tb não é. Obrigado pela atenção e cumprimentos

2. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

3. Já fiz isso tudo e não deu! mas obrigado na mesma

4. lightMC

lightMC Power Member

vai a painel de controlo > opções de internet > separador 'ligações' > definições de lan e verifica se tens a opçao 'utilizar script de configuraçao automatica' desactivada.

5. Ya já fui ver e tenho, mas obrigado pela ajuda.

6. k-otic

k-otic Power Member

Por acaso tens proxy configurado nos IE?? ou uma firewall a bloquear isso?
    Verifica tambem se estás a trabalhar em modo offline no IE...

Partilhar esta Página