1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

erro do windows AJUDA!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagokapa, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 482)

1. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Boas, nao sei se este é o local indicado mas pareceu me o mais correto para colocar uma duvida
    Estou com um problema, acabei de arranjar o gta vice city para computador mas nao consigo jogar! o video inicial aparece mas da um erro antes de chegar ao menu!
    o erro é este:
    http://img352.imageshack.us/my.php?image=54619243fh0.jpg
    Podem me ajudar?
    obrigado

2. Boleador

Boleador Power Member

teras as drivers da grafica bem instalados?

3. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Sim, tenho os ultimos drivers instalados! tenho uma placa integrada mas acho que isso nao é razao para dar aquele erro digo eu

4. paovp

paovp Power Member

desculpa esta pergunta, o jogo é original? E já experimentaste o jogo noutro pc?

É ke parece que o ficheiro extensão *.exe, ou seja o executável do jogo k é onde estão as politicas de segurança, é k está marado, tanto k depois gera um relatorio para enviares para a empresa.

O xp quando actualiza e passa a ferramenta genuine validation e vê k é pirata gera um relatorio deste tipo.

Partilhar esta Página