Erro drivers gráfica

SoOpAfLy

Power Member
Boas. Eu tou aki com um ligeiro problema... Eu liguei o meu disco rígido a outro computador e necessitei de instalar os drivers da placa gráfica deste computador. E Agora ao ligar o disco rígido de volta ao meu computador a imagem tá lenta (isto normalmente acontece quando por exemplo formato o pc e inda não instalei os drivers da gráfica), e não consigo actualizar os drivers. A minha gráfica é uma Nvidia GForce FX5600. Epah eu penso que não esteja a sacar os drivers errados, mas nunca se exclui essa hipotese:p O erro que dá é este:

"The NVidia setup program could not locate any drivers that are compatible with your current hardware. Setup will now exit."
 
Usa o driver cleaner para remover completamente todas as drivers de graficas que tenhas instalado. Isto garante que não há problemas d conflitos de versões mais antigas ou de marcas diferentes.
Fazes isto em modo de segurança.
A seguir instalas as drivers mais recentes para a tua grafica.
 
Nop, era a gráfica onboard da motherboard... acho que era uma asus, ele pediu automaticamente para instalar e ir buscar automaticamente os drivers na net...

@Winjer, vou xperimentar isso...

Tkx:)
 
Pois, ja utilizei o driver cleaner para remover os drivers da Nvidia. Akeles da outra gráfica, num sei pk para os retirar é preciso saber a marca, e akela gráfica era uma onboard... Tentei instalar agr os drivers da NVidia e nada...
 
Back
Topo