1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro drivers gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoOpAfLy, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 816)

1. SoOpAfLy

SoOpAfLy Power Member

Boas. Eu tou aki com um ligeiro problema... Eu liguei o meu disco rígido a outro computador e necessitei de instalar os drivers da placa gráfica deste computador. E Agora ao ligar o disco rígido de volta ao meu computador a imagem tá lenta (isto normalmente acontece quando por exemplo formato o pc e inda não instalei os drivers da gráfica), e não consigo actualizar os drivers. A minha gráfica é uma Nvidia GForce FX5600. Epah eu penso que não esteja a sacar os drivers errados, mas nunca se exclui essa hipotese:p O erro que dá é este:

"The NVidia setup program could not locate any drivers that are compatible with your current hardware. Setup will now exit."

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    quando dizes k tiveste que instalar drivers keres dizer k era outra grafica....ati.....?
    explica melhor sff

cumps

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Usa o driver cleaner para remover completamente todas as drivers de graficas que tenhas instalado. Isto garante que não há problemas d conflitos de versões mais antigas ou de marcas diferentes.
    Fazes isto em modo de segurança.
    A seguir instalas as drivers mais recentes para a tua grafica.

4. SoOpAfLy

SoOpAfLy Power Member

Nop, era a gráfica onboard da motherboard... acho que era uma asus, ele pediu automaticamente para instalar e ir buscar automaticamente os drivers na net...

@Winjer, vou xperimentar isso...

Tkx:)

5. SoOpAfLy

SoOpAfLy Power Member

Pois, ja utilizei o driver cleaner para remover os drivers da Nvidia. Akeles da outra gráfica, num sei pk para os retirar é preciso saber a marca, e akela gráfica era uma onboard... Tentei instalar agr os drivers da NVidia e nada...

6. SoOpAfLy

SoOpAfLy Power Member

Anyone?? Tou memo a ver que vai ter que ser um format C:\ :p

Partilhar esta Página