1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro Ecrã Azul (blue screen)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _NoDe_, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 677)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Pois é pessoal , tenho aqui um pc de um amigo e isto da o tal blue screen do IRQL_NOT_EQUAL , mudei-lhe a memoria ram , passado algum tempo voltou a dar erro , portanto da memoria nao era, mudei a placa grafica , erro na mesma , adianto já que sempre que mudei algum componente fiz sempre um format e instalei o windows. Ora com tanta coisa pensei que fosse a board , troquei a board , por incrivel que parece erro azul lolololol , so falta mudar o disco e o CPU , aceito ideias ?

Cupmts .

2. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Mudei o DISCO mesma coisa sinceramente nao estou a ver o que se passa, vou mudar a fonte , é so o que me falta. Depois disso so mesmo o CPU lol.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Também vou para fonte.

Aliás, devias ter logo feito um teste com o CPU a 100% para ver se dava esse erro.

Verifica as temperaturas globais e tensões da fonte com o SpeedFan ou o Everest.

Partilhar esta Página