1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro em explorer.exe [AJUDA]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por | Blasted |, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 543)

1. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Boas pessoal!

Tenho cá em casa um PC com windows 2000 que costuma ser usado para uns trabalhos pequenitos.
    O problema é que quando ligo agora o computador, depois de entrar na conta de utilizador dá um erro em explorer.exe e não passa daí.
    Já tentei fechar o explorer.exe e voltar a abri-lo a partir do gestor de tarefas, mas volta a dar o erro.

Alguma ideia do que poderá ser?

Cumprimentos,

2. unsilent

unsilent Power Member

Última edição: 21 de Abril de 2008
  3. | Blasted |

Depois de ler a página que me indicaste da microsoft, fiquei quase com a total certeza que o problema está no Internet Explorer.

Uns dias antes de começar este problema, ele andava-me a dar uns erros esquisitos e nao abria páginas.

Agora a questão é: como desinstalar o Internet Explorer, apenas com o gestor de tarefas e a linha de comandos? É possivel?

4. | Blasted |

5. Zombie69

Zombie69 Power Member

6. | Blasted |

Não há outra maneira?
    Só formatando mesmo o disco?

Partilhar esta Página