Erro em extrair os 2000 pontos do cartão wii

Hunter_17

Power Member
Quando ponho o codigo com 16 digitos do cartão de pontos wii, aparece uma cena a dizer se tenho a certeza que quero pôr os 2000 pontos na wii. Carreguei em “redeem” e apareceu-me uma mensagem assim: “Error Code: 205813 An error has occured that cannot be resolved at this time. Please try again later.”. Alguem sabe o que se passa ou já recebeu esta mensagem? Por favor ajudem-me.
 
Wii Shop Errors

If you are receiving an error while attempting to purchase items on the Wii Shop Channel, you may want to use another credit card, or contact the credit card provider for the card that you were attempting to use.

If you are still receiving this error code, please give us a call at (800) 255-3700.

experimenta colocar os pontos noutra altura, ou entao pede um cartao novo :S
 
Ainda não deu, já esperei um dia. Vou ter de ligar à concentra eles que resolvam o problema. No Wii Shop Channel diz que eu tenho de tentar mais tarde... Mas que azar.
 
As caixas vinham seladas certo?

É que na América houve noticias após o lançamento da consola de pessoas que iam às grandes superfícies abriam as caixas e tiravam os códigos. Esperemos que nenhum chico esperto se tenha lembrado de fazer igual façanha e seja problema do servidor.

Nunca tive uma caixa dessas em mão por isso não sei se o código está a destapado ou tem de ser raspado, mas se fosse de raspar já te terias apercebido.

A não ser... contacta a loja, ou a Concentra, eles podem constatar que não carregaste os codigos em questão.
 
os codigos vêm tapados, tipo as raspadinhas...

eu comprei hoje atraves da wii 1000 pontos, atraves do MBnet :)

Nem sai da cadeira e nao tive trabalho assim :):lol:
 
As caixas estavam plastificadas (como vêem os jogos) e a raspadinha estava normal, ou seja, ninguém a tinha raspado. Eu vou ligar á concentra, mas sinceramente o que poderão eles fazer sobre isto?
 
As caixas estavam plastificadas (como vêem os jogos) e a raspadinha estava normal, ou seja, ninguém a tinha raspado. Eu vou ligar á concentra, mas sinceramente o que poderão eles fazer sobre isto?
Se a assistencia deles previr isto... fornecer outros códigos para testar, por exemplo. :X

Depois dá informações de como correu. A tua ligação à net não se perde quando os vais inserir pois não? É a unica coisa que consigo pensar para em 2 dias seguintes os códigos não entrarem :(
 
Outros codigos... Isso é que era... Amanhã à tarde ligo-lhes, que ao domingo ninguem trabalha (principalmente a concentra). Ah, a proposito a minha ligação nunca se perde no wii shop channel.
 
Acabei de ligar à concentra, e expliquei tudo o que se passava e eles pediram-me a Serial number da wii, os codigos do cartão de pontos, o meu telefone, e-mail, etc e disseram que iam resolver o problema com a nintendo. Pareceram-me bastante competentes, a senhora anotava tudo o que eu dizia. Agora vamos aguardar... :/
 
Deus te oiça. Se não me ligarem daqui a 3 dias ligo-lhes eu. Estou a ficar farto de estar à espera, afinal de contas tenho 6000 pontos pa gastar, é só pena que não os possa usar...
 
É só para informar a todas as pessoas que tiverem o cartão de pontos a dar algum erro que esse problema está a acontecer com varias pessoas e que a concentra vai tentar resolver todos os problemas. Eles disseram que isto pode ter acontecido por ter sido cartões de uma "série" mais antiga.

Sei isto pois fui hoje a sede da Concentra e explicaram me esse problema e o de haver nas primeiras consolas problemas no sobreaquecimento.

(PS: A parte da Nintendo na Concentra está fantástica...)
 
O problema vai se resolver está descansado ;)

Penso que eles vão trocar os números que as pessoas têm enviado por outros que a Nintendo irá dizer. Depois devem vos dar os números. Deve ser só isto que vão fazer. Se é rápido ou não, não sei, pois não sei a quem é que eles vão contactar da Nintendo.
 
O problema ficou resolvido hoje de manhã, quando a concentra me ligou a pedir para eu pôr o codigo do cartão de pontos na wii shop channel, e resultou!! Todos os que tenham problemas em sacar os 2000 pontos do seu cartão de pontos têm de ligar à concentra e dar-lhes a serial number da sua Wii. Desta vez a concentra fez um bom trabalho... (Também, era a sua obrigação).
 
Back
Topo