1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

erro em galaxy novo

Discussão em 'Android' iniciada por JMarrafa, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1003)

1. JMarrafa

JMarrafa Power Member

Boa tarde. recebi um telemovel samgung galaxy w ha 2 dias. até agora sempre tudo de bem, mas hoje de um momento para o outro deixei de conseguir enviar/receber sms assim como chamadas. e quando tento ver o saldo com o codigo *#123# aparece o seguinte erro "problema de ligação ou codigo MMI invalido" gostava se alguém soubesse o que se passa me ajudasse!
    cumprimentos, obrigado

2. tiagocc_21

tiagocc_21 Power Member

Vai a uma loja da TMN, explica a situação e pede uma 2ª via do cartão, o problema em princípio será esse.

3. JMarrafa

JMarrafa Power Member

não será a pedir alguma actualização ou assim? Mas também não sei fazer

4. Forfirith

Forfirith Power Member

Como tá a tua rede? Tens o sinal todo?
    Já vi isso acontecer em telemóveis com danos na antena interna ou falta de cobertura 3G.

Tenta por a rede a 2G e vê se já consegues telefonar, mandar sms e códigos.

5. JMarrafa

JMarrafa Power Member

Foi isso que fiz. Desactivei a rede 3G e até agora nenhum problema.
    Outro assunto, tenho internet no telemovel e sempre que recebo um e-mail recebo no telemovel e gostava de saber se ha alguma maneira de não receber os e-mails nem ter a internet sempre ligada

6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Utiliza o tópico do aparelho para tirares dúvidas.

Partilhar esta Página