erro em galaxy novo

JMarrafa

Power Member
Boa tarde. recebi um telemovel samgung galaxy w ha 2 dias. até agora sempre tudo de bem, mas hoje de um momento para o outro deixei de conseguir enviar/receber sms assim como chamadas. e quando tento ver o saldo com o codigo *#123# aparece o seguinte erro "problema de ligação ou codigo MMI invalido" gostava se alguém soubesse o que se passa me ajudasse!
cumprimentos, obrigado
 
Boa tarde. recebi um telemovel samgung galaxy w ha 2 dias. até agora sempre tudo de bem, mas hoje de um momento para o outro deixei de conseguir enviar/receber sms assim como chamadas. e quando tento ver o saldo com o codigo *#123# aparece o seguinte erro "problema de ligação ou codigo MMI invalido" gostava se alguém soubesse o que se passa me ajudasse!
cumprimentos, obrigado

Vai a uma loja da TMN, explica a situação e pede uma 2ª via do cartão, o problema em princípio será esse.
 
Como tá a tua rede? Tens o sinal todo?
Já vi isso acontecer em telemóveis com danos na antena interna ou falta de cobertura 3G.

Tenta por a rede a 2G e vê se já consegues telefonar, mandar sms e códigos.
 
Foi isso que fiz. Desactivei a rede 3G e até agora nenhum problema.
Outro assunto, tenho internet no telemovel e sempre que recebo um e-mail recebo no telemovel e gostava de saber se ha alguma maneira de não receber os e-mails nem ter a internet sempre ligada
 
Back
Topo