# Erro # - Em vários jogos!

Aclicas

Banido
Boas pessoal.

Eu ando a passar-me com os jogos que tenho no PC.
Bem o que me aparece em vários jogos é isto (nas imagens). Eu não sei o que fazer mas pronto.
Podem ver o meu sistema.
<- - -

Imagens!

Age of Empires II

zwpost2.jpg



American Conquest

zwpost3.jpg


Já tentei fazer o que pedem mas não dá na mesma...

Alguma solução?

Por Favor!
 
O que o erro está a dizer é que não encontrou a resolução 1024x768. Tem iniciar o jogo com uma resolução maior e/ou menor.
 
posso estar enganado mas não a nada que tentar.
Aparece-te 1024*768*8 os 8 deve ser as cores 8 bit não tenho a certeza mas muda para 32 bit deve ser por isso que náo dá.
 
Bem como podem ser tenho esta resolução com ele me pedem.
Agora não sei qual usar. Ou nem sei mesmo o que fazer!

zwpost4.jpg


O que me aconselham a fazer?
 
O computador que jogas é aquele que tens no teu system?
Se for deve ser um destes 2 problemas.
Na imagem que puseste aparece como gráfica sis mirage 3 graphics em vez de hd 3870.

1-isso significa que tens gráfica incorporada na board e tens que entrar na bios para desactivar porque deve estar a fazer conflito com a tua hd 3870.

OU

2-Não tens gráfica incorporada na board. Deves ter formato ou instalado o vista a pouco tempo e tavas com as actualizações automáticas ligadas do vista. o que acontece e o que já me aconteceu foi que o vista a ser instalado perguntou se queria procurar actualizações automáticas disse que sim e no fim de ter instalado o vista procurou e instalou as actualizações que achou melhor para a minha gráfica não sendo as correctas, isso pode ser o teu caso.
Se for vais a gestor de dispositivos mandas desinstalar a gráfica, instalas as drive que vêem no cd da gráfica e reinicias.
No meu caso só resultou com uma nova instalação.
 
Última edição:
Back
Topo