1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

erro em XML

Discussão em 'Web Development' iniciada por baraka, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 535)

1. baraka

baraka Banido

Boa Tarde Pessoal.

Antes de tudo, Começo por me apresentar, sou o Baraka (:lol:), sou finalista da Licenciatura de Eng. Informatica, numa dessas faculdades que há por aí, espero ajudar e como é obvio ser ajudado (a começar ja por este post :joker:).

Estou, em conjunto com dois colegas, a desenvolver uma aplicação em ASP.Net para fazer a gestão de correspondência de uma empresa. O desenvolvimento está a correr bem, mas deparámo-nos com um GRANDE problema. Pôr a aplicação a correr sem ser no Visual Studio. Instalámos o Internet Information Service (IIS), copiámos para uma pasta dentro do \inetpub\wwwroot todo o conteúdo da aplicação, criámos um directório virtual, mas quando fazemos o http://localhost/dm/begin.aspx dá a seguinte mensagem de erro

o mais estranho disto tudo é que este erro aparece sempre, em qualquer página do projecto que tentemos abrir, sabendo que não temos XML no código... :'(

espero que tenham estentendido a minha dúvida lolol

cumprimentos,

2. baraka

baraka Banido

RESOLVIDO

basta reinstalar o Framwork 2.0, para isso deve fazer-se

1) Ir Iniciar
    2) Clicar em Executar
    3) Escrever cmd
    4) Executar o seguinte comando:

C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\aspnet_regiis.exe -i

Partilhar esta Página