1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro esquesito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mascara, 25 de Janeiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 671)

1. mascara

mascara Power Member

isso mesmo agora aparece-me no ecran geralmente quando paro de mexer no computador, explicando melhor se eu deixar o computador e for fazer qualquer coisa quando volto tenho esta mensagem, aparece-me este erro, alguem sabe o que quer dizer e como o corrigir

2. suB

suB Banido

A soluçao será desligares o indexing (?) manualmente no windows ou desactivar com o programa ^^

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

4. suB

suB Banido

Isso nao é aquela funçao do win que qd uma app crasha ele pergunte se queremos enviar report à m$ ? é que se for, acho que nao se aplica naquele erro :confused:

5. Mendázio

Mendázio Power Member

Tudo dito, se o servidor não for um webserver ou fileserver muito activo, a solução passa por desabilitar o indexing service.

6. Intego

Intego Power Member

por acaso utilizas o daemon tools???é q isso parece me ser gerado por esse programa , pelo q aponta esse erro!!!1

7. suB

suB Banido

reply completamente desajustado e desapropriado.

8. mascara

mascara Power Member

agradeço as respostas mas acho que já consegui , lembreime que tinha ligado a indexação de ficheiros aquando fiz uma procura no windows agora desliguei e aparentemente já naõ me deu mais o erro

Partilhar esta Página