Erro: Este vídeo não pode ser reproduzido

vmaa

Membro
Pois é, anda aí um mistério que ainda não foi desvendado.

A razão da PSP "embirrar" com certos filmes. A questão aparentemente parece arbitrária, pegamos um filme convertemos para mp4, seja com que conversor for, mesmo os oficiais da Sony, e no final ao iniciarmos a reprodução do ficheiro aparece o erro: este vídeo não pode ser reproduzido.

Já muita gente tem dado bitaites, mas parece que não ouvem o problema.

O problema não é o conversor, não é a resolução nem a frame rate, não é do sistema da consola suas versões ou homebrews, não tem a ver com a generalidade (isto é pode dar numas e não dar noutras), não é do cartão de memória suas capacidades velocidades ou marca, não é erros de transferência PC-PSP ou dos cabos USB usados, não é do facto de a opção de carregamento da bateria por USB estar activada ou não, (não tenho certeza) mas acho que não é do ficheiro de origem da conversão (se não não dava em todas). Um sem fim de hipóteses não válidas para justificar.

aparentemente nestes casos a maioria dos sistemas não lê, mas alguns lêem. O que nos leva a concluir que não reside no ficheiro, reside no sistema.

Ainda tenho esta dúvida, será do som? Não me parece, porque a PSP até reproduz vídeo e som.

O estranho é que em certos pontos do filme (incluindo sempre o início) a PSP pura e simplesmente resolve não ler, mas se tentarem rebobinar para a frente, voilá, já dá, pelo menos até se lembrar de sem mais nem menos travar. E depois guarda em memória que esse erro e nem tenta ler, simplesmente lança o erro, podem comprovar isso ao mudarem de ficheiro e voltarem ao anterior, aí já analisa e depois, volta a dar o erro.

O que me resta indagar é se será problema de certos frames do filme, talvez mal convertidos (mas neste caso, porquê sempre o início?).

Lanço aqui este desafio, tentarmos em conjunto "investigar" a origem deste problema, ou se alguém souber que explique sucintamente aqui a sua resolução, se possível ou, a sua a explicação deste fenómeno.
 
eu uso my video converter,tem la uma opção para converter para mp4 ja com tudo pronto a por na psp!!e so por dentro da pasta VIDEO e está a rodar!!!xp
 
Nunca fui muito de meter videos na PSP, por isso ainda nao tive esse problema (ainda so meti 2 videos lol) mas se tiver e encontrar solução posto aqui.

Já que este topico é sobre videos...alguem sabe se da para ver videos pelo youtube? Tipo pelo navegador?

Cumps
 
Back
Topo