Erro estranho de net :(( devido a mudança de net?

olá pessoal.

bom desde mais agradeço a quem poder ajudar :)


é o seguinte. tinha a net adsl do sapo, decidi mudar pk passava sempre os limites de downloads. mudei para a clix.

ok o clix foi activado a partir de ontem (2 de dezembro) com a tal sms no tlm . parabens bla bla bem vindo pode usar o clix adsl.

ok tudo bem? errado :(

tanto com o modem da clix rj45/usb tanto com o modem antigo da sapo detectam perfeitamente o sinal ADSL, devidamente instalados como manda a regra. ok o unico problema é quando vou inicializar tanto o IE6.0 como o Firefox "FORBIDDEN: ERROR 403" u dont have access to this page. isto para todos as páginas!!! (apesar da ligação broadband (PPPoE)username/pass entrar com sucesso!)

tou a ficar desesperada :( fiz as instalações todas bem.... mas quando connecto ao server clix só me aparece disto ;_;.

a quem poder ajudar.. obg ;)
 
boas!

obrigado pelas sugestões. as aplicações tipo msn não funcionam.

quanto aos proxy não tenho a certeza vou esperar por amanha para um amigo meu confirmar visto que eu pouco percebo do assunto.

há... gostava de vos informar tambem que é me atribuido um ip global por parte do clix.

ou seja efectivamente consigo ligar a net e receber um ip do isp.. agora o resto :(

não será da clix mesmo?

obg a todos.

já agora quanto aos proxys. visto que tambem uso o firefox os proxys do IE não querem dizer nada certo?
 
Parece que o problema é teu...

Se recebes ip pelo ISP (como ver ip: numa janela de dos escreves "ipconfig") então tens alguma coisa em conflito!

Tenta fazer o seguinte... Remove tudo da clix, modem, software TUDO...

Depois reinicia o PC normalmente sem instalares nada, desliga-o, volta a ligar e ai sim, começa a instalar segundo as regras!! (pode ser que resulte)

Boa sorte com o problema ;)
 
BlindMan disse:
Parece que o problema é teu...

Se recebes ip pelo ISP (como ver ip: numa janela de dos escreves "ipconfig") então tens alguma coisa em conflito!

Tenta fazer o seguinte... Remove tudo da clix, modem, software TUDO...

Depois reinicia o PC normalmente sem instalares nada, desliga-o, volta a ligar e ai sim, começa a instalar segundo as regras!! (pode ser que resulte)

Boa sorte com o problema ;)
Se é como dizes também me parece q é como diz o BlindMan... o problema deve estar algures numa cena mal configurada... só não acho q precises de reinstalar tudo de novo... deves tentar encontrar o problema... vê bem as configurações todas de net, do modem e do IE...
 
tipo tá resolvido... o problema era estupidamente estupido -.-

o clix trabalha com pré pagamento. ou seja enquanto não fizesse o carregamento do próximo mês tinha a net blokeada..

obrigada a todos e peço desculpa por ter feito perder o vosso tempo.
 
Sem problema....tu conseguiste resolver o teu problema, e eu já aprendi uma coisa nova por teres cá vindo dizer a solução do problema ;)
 
Back
Topo