Erro estranho na mula - "coizo"

KRU$TY

Power Member
Boas.

um dia destes, ao desligar minha mula - "coizo" surgiu uma mensagem de erro, algum com a informaçao de que tinha ocorrido um erro relacionado com o c++ ( isto estava lá escrito) mas não liguei ao assunto pois poderia ser um erro habitual, e costumo tirar printscreens dos erros que aparecem, mas desta vez não :sad: :sad:

Acontece que agora ao iniciar a aplicação não me aparece NADA, fica a correr invesivel só aparece a referencia no "gestor de tarefas".

já substitui os files, mas continua todo na mesma. O que fazer?

ja tive no forum deles mas não encontrei nada sobre isto, e como me pareceu que aquele forum tem pouco movimento pergunto aqui. :-D
 
ainda há dias aconteceu-me o mesmo, tentei copiar a past de incomig e temp, tornei a instalá-lo e substitui as pastas novas de incoming e temp pelas antigas, ficou na mesma.A unica solução foi mesmo perder tudo(menos o que tinha na partilha) o que estava a sacar, desinstalei a mula e apaguei todos os ficheiros que ficaram para trás, reiniciei o pc , tornei a instalar e depois ficou bom.
 
Isso aconteceu-me há cerca de 5min atrás 8o

Eram 2 legendas que eu tinha sacado de um site e posto na pasta incoming. Quando fiz a actualização da partilha deu-me um erro 'Parameter is incorrect', desliguei-a e quando tentei ligar deu-me esse erro de C++. Bastou tirar as 2 legendas da pasta incoming e já ligou como deve ser :D
 
Back
Topo