1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro estranho no cdburnerxp ate me manda o modem abaixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bows, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 729)

1. bows

bows Power Member

Boas malta instalei o cdburnerxp, mas deu me um erro, " grave " de tal forma que me manda a ligaçao abaixo e desinstala mm o modem. É mm estranho.

Como posso colocar aqui uma imagem ? fiz um paintscreen a ver s alguem me ajuda.

2. luikki

luikki Power Member

talvez tenhas feito um PRINT SCREEN.....mas isso é outra história....
    o cdburner a desinstalar o modem???? inédito!!!
    não te peocupes em postar a qui a imagem.....
    desisntala o cdburner, volta a instalar e verifica se não tens um jardim zoológico no pc. usa o spybot...

3. bows

bows Power Member

Ja fiz isso, e continua ... é do software de gravaçao pois, da um erro fatal e o modem falha logo, isto quando abro o cdburnerxp...
    Por isso so pode ser ! no spybot e windows defender nao encontro bixarada nenhuma.

A minha ideia era colocar aqui o erro para ser mais facil ajudar me !

4. luikki

luikki Power Member

começou a acontecer de repente?
    é este cdburner que tens?
    tenho a certeza de que não um problema do software de gravação.....
    mas se achas que a tal imagem ajuda à resolução do problema, vai aqui alojar a imagem....

Última edição: 3 de Junho de 2007
  5. bows

bows Power Member

Sim, é esse mesmo. Foi apos a instalaçao vou a entrar no programa quando deparo com o tal erro, que tem a ver com esse mesmo software, o programa nem corre, e envia me logo o modem abaixo. Tambem é muito estranho mas tudo isso so acontece quando abro esse mesmo software.

Tou a colocar a imagem mas ta mm mt lento a fazer o upload...

6. bows

bows Power Member

Ups desculpem o tamanho é q ainda estou a aprender a colocar :P

7. luikki

luikki Power Member

aqui está uma lista de erros ....procura o que corresponde ao teu.....
    e vê isto....

8. bows

bows Power Member

Sinceramente sao tantos... nao encontro um q seja identico ao meu... se me puderes ajudar.

9. luikki

luikki Power Member

parece ser um erro para o qual não existe (ainda) solução....
    e eu, que uso o cdburnerxp com total satisfação, presumo que será um problema devido a alguma incompatibilidade com a tua drive....
    podes ver isto....

Última edição: 3 de Junho de 2007
  10. bows

bows Power Member

Pois, obrigado na mesma.
    É que eu ja tive este programa e funcionava lindamente, mm dps de ter formatado. Alguns meses atraz voltei a formatar. Instalei tudo de novo, atraves do cd da toshiba ele instala tudo automaticamente.
    Agora nao consigo mesmo colocar esse soft a funcionar :(
    Ou é algum programa que tenho que esta a criar incompatibilidade, o unico soft q tenho de diferente é mesmo o aol ( av ) e tenho os updates todos tt os prioritarios como os opcionais... So pode ser disso :(

11. bows

bows Power Member

Alguem me indica outro software tambem free para gravaçao de cds ?
    O problema é mesmo do modem usb e220 ja testei tira lo fora e fica a dar... é muito estranho mas é mm isso que acontece. Se alguem me poder ajudar.
    Abraco.

12. luikki

luikki Power Member

desinstala o modem (e respectivos drivers), limpa o registo com o ccleanner e volta a instalar.

Partilhar esta Página