Erro estranho no cdburnerxp ate me manda o modem abaixo

bows

Power Member
Boas malta instalei o cdburnerxp, mas deu me um erro, " grave " de tal forma que me manda a ligaçao abaixo e desinstala mm o modem. É mm estranho.

Como posso colocar aqui uma imagem ? fiz um paintscreen a ver s alguem me ajuda.
 
talvez tenhas feito um PRINT SCREEN.....mas isso é outra história....
o cdburner a desinstalar o modem???? inédito!!!
não te peocupes em postar a qui a imagem.....
desisntala o cdburner, volta a instalar e verifica se não tens um jardim zoológico no pc. usa o spybot...
 
Ja fiz isso, e continua ... é do software de gravaçao pois, da um erro fatal e o modem falha logo, isto quando abro o cdburnerxp...
Por isso so pode ser ! no spybot e windows defender nao encontro bixarada nenhuma.

A minha ideia era colocar aqui o erro para ser mais facil ajudar me !
 
começou a acontecer de repente?
é este cdburner que tens?
tenho a certeza de que não um problema do software de gravação.....
mas se achas que a tal imagem ajuda à resolução do problema, vai aqui alojar a imagem....
 
Última edição:
Sim, é esse mesmo. Foi apos a instalaçao vou a entrar no programa quando deparo com o tal erro, que tem a ver com esse mesmo software, o programa nem corre, e envia me logo o modem abaixo. Tambem é muito estranho mas tudo isso so acontece quando abro esse mesmo software.


Tou a colocar a imagem mas ta mm mt lento a fazer o upload...
 
cdburnerxpul2.png



Ups desculpem o tamanho é q ainda estou a aprender a colocar :P
 
parece ser um erro para o qual não existe (ainda) solução....
e eu, que uso o cdburnerxp com total satisfação, presumo que será um problema devido a alguma incompatibilidade com a tua drive....
podes ver isto....
 
Última edição:
Pois, obrigado na mesma.
É que eu ja tive este programa e funcionava lindamente, mm dps de ter formatado. Alguns meses atraz voltei a formatar. Instalei tudo de novo, atraves do cd da toshiba ele instala tudo automaticamente.
Agora nao consigo mesmo colocar esse soft a funcionar :(
Ou é algum programa que tenho que esta a criar incompatibilidade, o unico soft q tenho de diferente é mesmo o aol ( av ) e tenho os updates todos tt os prioritarios como os opcionais... So pode ser disso :(
 
Alguem me indica outro software tambem free para gravaçao de cds ?
O problema é mesmo do modem usb e220 ja testei tira lo fora e fica a dar... é muito estranho mas é mm isso que acontece. Se alguem me poder ajudar.
Abraco.
 
Back
Topo