Erro "estranho" no macbook!

cyber

Power Member
Boas!
Ha um tempo para ca, aconteceu no meu macbook o seguinte: quando tenho os fones ligados e os tiro, mas as so as vezes, ou os tiro mais lentamente ou simplesmente os tiro, aparece uma mensagem que nao me deixa fazer mais nada a dizer que o sistema precisa de ser reiniciado. Isto so aconteceu acho que 2 vezes, mas achei estranho aparecer assim do nada e so por tirar os fones:S
Alguem sabe do que se trata? ja tive a ver e nao ha mais actualizaçoes para o sistema e ja tenho tudo actualizado...
Cumps

--EDIT---
Aconteceu agora mesmo, novamente...
 
Última edição:
... :lol: a cada dia que passa fico menos impressionado com estes mac...
nunca vi portáteis com tantos problemas, numa marca supostamente "de qualidade" 8o
 
Última edição:
Até agora, este foi o unico problema que tive com o portatil, tirando com airport, mas isso e das configuraçoes e de eu nao estar habituado a net sem fios...
 
... :lol: a cada dia que passa fico menos impressionado com estes mac...
nunca vi portáteis com tantos problemas, numa marca supostamente "de qualidade" 8o

Isso é só inveja :007: .

Por acaso (ainda) não tenho isso. Já agora fica um pormenor: O Macbook guarda definições de volume de som separado para os altifalantes do portatil e para os fones. Por exemplo: se eu tiver com o portatil sem som e colocar os fones, ele reconhece e já põe som nos fones ;)
 
Back
Topo