Erro estranho no pc

AbuTrE

Power Member
Boas,
Como qualquer um (presumo) quando estou não estou no pc desligo o monitor. Agora quando cheguei liguei mas só aparecia o ecrãn todo preto com um símbolo de underscore branco a piscar no canto superior esq. Fiz de tudo mas tive que reiniciar o pc, que terá sido?
 
Boas,
Como qualquer um (presumo) quando estou não estou no pc desligo o monitor. Agora quando cheguei liguei mas só aparecia o ecrãn todo preto com um símbolo de underscore branco a piscar no canto superior esq. Fiz de tudo mas tive que reiniciar o pc, que terá sido?

Bem eu quase que apostava que foi um BSOD..mas neste caso era mais um DOS-SOD (ganda capicua)...

Poderá ter sido um erro de sistema, vai a Painel de Controlo->Ferramentas administrativas->Visualizador de Eventos-> Sistema, e procura nesse ficheiro +/- durante as horas em que tiveste o monitor desligado para ver se o pc acusou algum erro...

cump's
 
Última edição:
swd7.jpg


São dois erros (deve ser o 1º)

1º:

Origem - Dhcp

A concessão 192.168.1.2 do endereço IP para a placa de rede com o endereço de rede 0018F3D41D1F foi negado pelo servidor DHCP 192.168.1.1 (O servidor DHCP enviou uma mensagem DHCPNACK).


Isto dará origem ao problema do monitor?



SideBySide

Não foi possível encontrar a montagem dependente Microsoft.VC80.MFCLOC e o último erro foi A assemblagem referida não está instalada no sistema.

e

Resolve Partial Assembly falhou para Microsoft.VC80.MFCLOC. Mensagem de erro de referência: A assemblagem referida não está instalada no sistema.

e

Generate Activation Context falhou para C:\Programas\Porto Editora Multimedia\Diciopedia X DVD\MFC80.DLL. Mensagem de erro de referência: A operação foi concluída com êxito.




Qual deste terá sido e por que terá acontecido? :(

Obrg pela ajuda :)
 
Muito sinceramente, não faço a menor ideia. Acho que esses "erros" que estão no Visualizador de Eventos não deverão provocar o ecrã negro com o underscore...

Acho que é melhor eu deixar para os mais entendidos...

PS: Sorry não podes ajudar mais...

cump's
 
Back
Topo