1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro estranho.. OCSP? ké isso??

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Portwolf, 9 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1044)

1. Portwolf

Portwolf Banido

alguém sabe o que se está a passar para me aparecer este erro em dezenas de sites e bastantes vezes?
    já me tá a fritar a cabeça...
    ps: reparei ke tinha o relogio do PC a actualizar automaticamente pela net, mas tava desregulado e a dar erro por resposta futura, mudei para hora não actualizavel pela net e acertei o relogio.. BIOS e tudo.. assim ke desliguei a actualização continuou o erro.. mas desta feita por resposta antiga?!
    wtf?

cump's!

2. luikki

luikki Power Member

que versão do firefox estás a usar?

3. Portwolf

Portwolf Banido

ois, tou a usar a ultima com os updates todos em dia.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

De facto parece um erro por teres certificados antigos que não conseguem autenticar com o site penso eu.. e o facto de teres andado com uma data antiga pode ter causado isso

No firefox tenta ferramentas->opções->avançado->separador cifra->ver certificados

Tenta limpar os certificados que estão aí.. ou então no separador cifra muda para quando um servidor precisar de certificado, escolher um sempre

Cumps

5. Portwolf

Portwolf Banido

boas, apontaste na direcção certa, mas em vez dos certificados era um "dispositivo de segurança" que tive de eliminar.
    já consigo aceder ao site.. vamos la ver o resto...

um abraço e obrigado!

Partilhar esta Página