erro estranho.

Dramce

Membro
Boas!

Criei esta thread por causa de um problema minimamente estranho, ora estava com um erro na pasta do windows formatei unicamente essa pasta e quando liguei o pc vi que tinha um problema com a placa gráfica, apareceu-me uma mensagem de erro e pensei instalo de novo os drivers e está a andar, mas não ao instalar o driver deu um erro que nao me lembro qual foi, procurei um upgrade ao pensar que o problema era do cd instalei e tambem nao deu, mas o que me preocupa é que quando estou na net quando estou a ir para baixo na página ve-se a pagina a baixar quase como frame por frame com se tivesse um daquele quadros transparentes em frente ao monitor, este problema ja me aconteceu antes e era a placa que estava queimada será que o problema é o mesmo??

p.s primeiro post no forum :)

EDIT : criei 3 vezes a mesma thread peço desculpa ainda nem cheguei e ja estou a dar trabalho
 
um erro na pasta do windows? que erro?
como é que se formata só uma pasta????
formatar, aplica-se a partições.....
qual é a gráfica?
corre o spybot.
que anti-vírus é que tens? e firewall?
 
pasta do windows formatei unicamente essa pasta
Formataste uma pasta?... Como é que fazes isso?:-D
Agora, se bem percebo tu apagaste a pasta C:\WINDOWS... Se foi, acho que devias ser proibido de voltar a mexer num computador...

ja me aconteceu antes e era a placa que estava queimada será que o problema é o mesmo??
Bem se já te aconteceu antes, aconselhava-te a abrir a máquina para ver a tua placa gráfica está, de facto, queimada.
De qualquer maneira se tu apagaste a pasta de instalação do windows, não me parece, de todo, que o problema seja da placa gráfica. Ainda por cima não vejo qualquer ligação entre as situações que explicitas no teu post... Erro na pasta do windows==>Formatação (???) da pasta do windows==>Placa gráfica queimada... Não sei mesmo.:-D

já agora explica-me como é que a placa gráfica queima e tu nem notas...
Boa sorte:)
 
Última edição pelo moderador:
reenicias o pc com o cd do so la dentro metes pa arrancar por cd e tal, depois quando apareceas primeiras opçoes acho que é o "r" que é nao me lembro bem o que diz mas acho que das duas é a primeira depois seleccionas a partição ou disco depos acho que se carrega no "enter" e depois ele faz tudo e instala o windows.

Edit: muitos erros peço desculpa
 
da sim senhor mas isso é outro assunto. a placa é uma radeon 9250 e o antivirus é o avg
a unica maneira de formatar pastas... é formatando o disco.. ou entao fazer 1 DEL à pasta!

Se calhar é melhor abrir 1Post pa discutir isto...

Porque muito sinceramente nunca ouvir falar de tal coisa!

Abraço ;)
 
quem queria saber como se formata so uma pasta cho que é "enter" depois o ve-se os termos e condiçoes preme-se "f8" e depois por ultimo "R"
Aé??

entao eu peço-te pa me formatares a pasta dos "programas" e tu fazes isso?

isso que dizes repara eventuais erros.. não formata pastas!!


o erro não sei.. mas isso do explorer acontece-me quando não tenho a gráfica instalada.. mas também pode ser 1virus que te esteja a comer o pc!! o pc ta lento?

os drivers da ATI se instalares tudo.. ao iniciar tambem me dava um erro!

tenta arranjar os drivers mais recentes.. e não instalres o ATI CONTROL PANEL ( penso eu que seja assim ) instala só mesmo os drivers ;)

abraço
 
quem queria saber como se formata so uma pasta cho que é "enter" depois o ve-se os termos e condiçoes preme-se "f8" e depois por ultimo "R"

Não sei qual a dificuldade em perceber o que ele diz.
Ele está a falar na instalação do WINDOWS XP.
Obviamente rebentaste o sistema, rapaz. Instalação em cima dele.
 
Disk formatting is the process of preparing a hard disk or other storage medium for use, including setting up an empty file system. A variety of utilities and programs exist for this task; pictured to the right is the iconic FORMAT.COM of MS-DOS and PC-DOS.
Large disks can be partitioned, divided into logical sections that are formatted with their own file systems. This is normally only done on hard disks because of the small sizes of other disk types, as well as compatibility issues.
Fonte:Wikipédia

Lamento informar-vos mas não existe maneira de formatar pastas.:x2:
Fartei-me de procurar no google e não encontrei nada parecido com tal coisa.


Não sei qual a dificuldade em perceber o que ele diz.
Ele está a falar na instalação do WINDOWS XP.
Obviamente rebentaste o sistema, rapaz. Instalação em cima dele.
Pois eu já tinha dito lá em cima que me parecia que ele tinha feito isso. Agora, eu não percebo é como é que alguém apaga a pasta da instalação do Windows Xp. Também não percebo como é que ele entra sequer no Windows, após ter apagado a pasta de instalação do mesmo.
Dramce tens que descrever melhor o acontecimento se não ninguém se entende e ninguém te pode ajudar.
 
Última edição:
ok, erro meu. Agora o erro da placa, sacei o everest pa ver se a placa gráfica estava e fixe e está fixe, então se não é da placa de gráfica, é do que? da placa de video?? é que mesmo para ver filmes não dá. o que será que é??
 
Back
Topo