erro estúpido no counter strike

mikael

Power Member
boas! e o seguinte estava eu mt bem a jogar counter strike condition zero e decidi fazer uma pausa e desliguei a steam e tudo! depois abri e fez uma actualização como tantas outras e qual nao é o meu espanto quando ao entrar num dos servidores ke tenho na lista dos favoritos ou ate no historico aparece-me isto:

http://i298.photobucket.com/albums/mm260/mika_rui100/hl2008-10-2301-38-08-02.jpg

ja tentei de tudo fazer log out na steam desligar a net reiniciar o pc tudo e este erro sem jeito nenhum está-me sempre a aparecer sempre ke me tento conectar com um server! ajuda!!:005::005::sad::sad:
 
Última edição pelo moderador:
As some of you might have noticed Valve has been running a beta for an update version of CS 1.6, what exactly the new features will be we are not yet aware of, we however do believe it includes more community features, and an attempt to eliminate silent running using duck jump, but the most notable change, and the reason for this heads up is that the protocol of CS will be changed from 47 to 48.

@ hltv

tens que esperar que os servidores actualizem o protocolo para o 48.
cabe aos admins dos servidores fazer essa alteração, se não mesmo a própria fornecedora do server.

Cumps
 
Back
Topo