1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ERRO fatal a instalar win vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por marco75, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 2131)

1. marco75

marco75 Power Member

pesso desculpa se já alguém postou um tópico com o mm problema, mas já tive a vasculhar aqui no forum e na net e ñ encontrei solução para o meu problema. Acontece q quando tento instalar o win vista (versão PT_BR) passados alguns segundos (quando já se encontra nas barras verdes) dá-me um blue screen of death com o seguinte erro:

stop:c000021a {fatal system error}
    the verification of a knowdll as failed. System process terminated unexpectedly with a status of 0xc0000221 (0x846df898 0x00000000). the system as been shut down.

e fica pasmado nesta mensagem. ñ desliga nem faz mais nada. o sistema tem os requesitos para suportar o vista; o dvd de instalação tá em condições e operacional; o drive hdd tá perfeito e formatado; os 1024 de ram tão impecáveis.
    Já fleshei a bios e actualizei-a com sucesso, e fiz um reset a bios através do jumper para carregar as default settings.

alguém tá a ter o mm problema? alguém tem ideia do q se está a passar?

2. Simao

Simao Power Member

Normalmente esses erros sao pk do CD/DVD estar riscado ou mal gravado..

3. Tomb_Kings

Tomb_Kings Folding Member

boas:

boas pessoal...
    bem eu ja tive esse problema, mas foi com o winXP
    onde verifiquei que era o cd que tava mal gravado faltava umas senas

Partilhar esta Página