erro fatal, se calhar causado pelos temas

KingjacK

What is folding?
boas ppl é assim eu á uns tempos ke me ando a passar com o computador!!
á pouco tempo tambem instalei uns tmas mas que depois iliminei, agora eu ligo o computador tudo bem ligo a internet vou á techzone e aparece-me um erro,(ps:nao é de ir á techzone é de ir á internet).

á uns tempos instalei o msn plus!! nao sei o que heide fazer mas se me conseguirem ajudar antes de segunda agradiceia visto que segunda iria mandar formatar o pc!!!

aparece isto passado um bocado com o pc ligado
my.php
[/URL][/IMG]


depois vou a reproduzir uma musika i aparece isto~
my.php
[/URL][/IMG]



ajudem-me sta porcaria ja mete nojo

cumps


ps:na imagem se carrego em ok ou em cancelar u pc fika sem ent i nao reproduz musica
 
Última edição:
do msn plus ñ é porque eu desde que tenho net uso o plus tbm por isso
é algum viros que prai anda a passiar
pode ser que os temas estejam mal postos
 
Vai so site Kaspersky, depois services e, finalmente carregas free virus scan.

Ele vai-te indicar se tens algum vírus no teu computador, mas atenção ... ele simplesmente informa, não os remove. Se aparecer qualquer bixo faz o download do trial.

Mas, para isso vais ter que desactivar o avg antivirus, de modo a não gerar qualquer tipo de conflito.

Ah, se achas que é dos temas, poque não utilizas o restauro do sistema? Pode ser que tenhas sorte. Se não der, podes também utilizar o memtest (www.memtest86.com/) para ver como anda a memória.
 
Última edição:
:'( mystic girl nao consegui resolver esse problema... diz ke preciava de um programa i depois nao fez o download desse programa:'( :'( :'(
 
Última edição:
Qual foi o programa que te pediu?

Não te pediu para activares um controlo ActiveX?

Vê também o post anterior que eu editei ;)

Utiliza tudo o que tiveers à mão, como por exemplo o Spybot. Tudo mesmo ...
 
Já experimentaste utilizar o cd de instalação do winxp para fazer "Repair" à instalação? Pode ser que tenhas um problema qq com os ficheiros de sistema. Experimenta também ir a Iniciar -> Executar -> escreves 'cmd' sem aspas e das Enter -> escreves 'chkdsk' sem aspas também e Enter. Depois ves se encontrou algum erro.

Cumps
 
eskeçam, voum mandar esta por caria para o format!!!!!

so tenhu km safar as musikas mais nd:'( :'(

pa ke k eu me fui por nessa dos temas!!!!
 
faz o que quiseres...
format? ok! é a tua opção....para essa não precisavas de ter pedido ajuda......
arranca em modo de segurança e elimina a porcaria que instalaste! corre o spybot (com o retauro de sistema desactivado) e limpa....
 
fiz isso tdo passarinho i diz ke encontrou problemas nos ficheiros do sistema!

agr disse para efectuar kom aopçao "f"

komo faço isso?
ps:apareçeu isto!
my.php
[/URL][/IMG]
 
ya, agora para corrigires os erros tens q fazer 'chkdsk /f'. isso vai perguntar se queres agendar a verificação para a proxima ves q reiniciares o pc e tens q dizer q sim. depois basta reiniciar e esperar q isso faça o scan.

sinceramente, mesmo corrigindo os erros não me parece q vá resolver o teu problema. Se n der em nada e tiveres o cd de instalaçao do winxp mais vale tentares fazer um Repair.

Cumps
 
tnhks mas agr é espera pela noite ate ir pa cama
i depois pela manha ate ligar u pc:-D
 
Última edição:
isso á partida dos temas não foi, isso é lixo que tens para ai instalado, quase que aposto que tb gostas daqueles emoticons animados e grátis e etc...:lol:.
On topic, faz o que o luiki disse, ou então em vez de mandares isso para formatar, mete o cd do windows e faz tu isso, dentro do cd tá um html que podes imprimir com tudo escrito ao pormenor(a minha filha tem 6 anos e já sabe fazer isso, mas se não tentares nunca vais conseguir, isso é certo), e estamos cá para ajudar no que for preciso.
Se por outro lado não te sentires preparado para esse passo de gigante, quando pedires para to formatarem, pede tb para te dividirem o disco em 2, para ficares sempre com outra partição onde podes guardar os documentos(musica e afins), que é para a proxima não teres de andar a gravar dvd´s(nem sempre tens hipotese para isso, há erros marados...)
 
ok, pessoal so falta reiniciar u pc pa vr se u erro passa ou nao, desconfiu k nao mas vou fazer agr

seja u ke deus kiser


fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....i......................i.......................................................................................
.......................................................................................

kingjack is now offline...................................................................................................
 
pessoal u erro nao passou inda vou tentar fazer outra vez mas amanha!!

é so pa dizer k apareçem este erros
pode ser k ajude

my.php
[/URL][/IMG]

cumps
 
pessoal, nao sei porke mas u erro desapareçeu!!!!

nem sei porke!!


mas axo k foi dakela koisa ke o passarinho disse!!

obrigado a todos pelas ajudas principalmente ao passarinho!!!!


algum moderador ke feche este post´~

cumps
 
Back
Topo