erro fatal

lucho

Power Member
boas o meu pc nao arranca par o sistema operativo, aparece um blue screen com um erro fatal qualquer coisa stop: 0x00000050............
o que faço ajudem-me por favor
 
A informação que descreves é vaga e nada conclusiva. Deverás descrever o teu equipamento, mobo, ram, cpu...etc..
Sem mais informação é impossivel dizer algo para te ajudar. Faz um resumo historico do que aconteu antes de te aconteçer o erro que agora tens.
 
a mim também me aparece mas já sei o porque!!!

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA ***STOP: 0x00000050(0xF7546AD4,...
INICIANDO DESPEJO DE MEMÓRIA FÍSICA DESPEJO DE MEMÓRIA FÍSICA CONCLUÍDO

Causa e Solução

Este é um erro que ocorre apenas nos Windows XP e 2000, que aparentemente são bem mais exigentes que as demais versões em relação ao uso de memória RAM. Esta mensagem indica que o gerenciador de memória do sistema não está conseguindo fazer a paginação (troca) de memória, isto significa que você tem pouca memória disponível, no momento do erro, e está provocando um "dump" de memória (descarrego ou expurgo de arquivo corrompido). Mesmo com uma boa configuração, com memória RAM acima de 128Mb, no exato instante em que o erro ocorre, o sistema operacional, o Windows, está sem fôlego. Segundo a Microsoft, estas falhas também podem ocorrer em função de um driver não ser totalmente compatível com o sistema, ou ainda, pente de memória defeituoso.
Neste último caso, não se engane com alguns períodos sem que o erro ocorra, mesmo utilizando diversos aplicativos diferentes, sobrecarregando o sistema, pois ele poderá ocorrer mesmo com a simples execução do Bloco de Notas (Notepad).
Para o problema do driver, procure substituir aquele do qual suspeita, entre os mais importantes (vídeo, som, etc.), pois a identificação precisa do arquivo problemático pode ser impossível. No caso de problemas ou quantidade pequena de memória RAM, faça um upgrade para pelo menos 256Mb, com pentes de boa qualidade, como Kingston, NEC, MarkVision ou Hyundai. Aliás, esta é uma excelente dica, não economize em memória, pois a diferença de preço não compensa!!!


comp's [[]]:x2:
 
Back
Topo