1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro fatal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por roseisis, 18 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 492)

1. Preciso de ajuda ñ consigo entrar no meu pc, pois ele inicia aparece as opçoes de entrar modo segurança etc, mas ñ interessa onde carrego aparece-me sempre um ecrã azul a dizer erro fatal, se é primeira vez verifique o que instalou novo, etc. ja tentei com o cd de instalação do xp fazer recuperação mas ñ da nd, ate tentei instalar outra vez mas tb ñ dá pois na instalação que é suposto aparece um disco, ñ tenho nd ja cliquei pra criar partição nd e carrego em entrer parece esse erro.
    Antes desse erro aparecer eu tinha o pc ligado com o word e o power point ligado durante algum tempo, quando foi ver tinha o ecrã negro e ñ mexi, fiz reset e foi assim que apareceu essa mensagem de erro.nesse mesmo dia instalei o antivius avast.
    Preciso mesmo de ajuda, please, obrigada.

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Antes de mais nada deverias ir ás opções do teu perfil e preencher os campos do Hardware, sem sabermos que componentes são e que S.O. estás a usar não te podemos ajudar.

Cumps.

3. Ghostt

Ghostt Power Member

Erro fatal? Refereste a Blue Screen?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

"...aparece-me sempre um ecrã azul a dizer erro fatal..."

Aponta o erro e diz-nos o que aparece.

Partilhar esta Página