1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro - Fc.exe

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Xilles, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 957)

1. Xilles

Xilles Power Member

Boas pessoal, tenho tído um pequeno problema no meu pc, pois ao iniciar o windows xp sp2 "o meu sistema operativo" ...apareçe de seguida uma mensagem de erro com o executável fc.exe! De que será isso, pois o meu pc, também já nem dá som, já estive a ver as drives e está tudo oki...de que será?

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Corre o CCleaner e se se mantiver igual faz um CHKDSK. Não tenho tempo agora mas tenta fazer uma pesquisa pelo nome do erro para ver de onde vem!

3. Xilles

Xilles Power Member

Pois, já corri o CCleaner e está tudo na mesma, já fiz um teste com o SpyBot e encontrou muitos "programas" maliciosos, mas o som não consigo activar, de que será? Terei que formatar o disco...?

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Já tentaste assimilar esse "fc" a algum programa? Podes se quiseres retirar isso do arranque e acaba esse problema... ;)

5. R.Raposo

R.Raposo Power Member

Tenta entrar em modo de segurança e fazer uma limpeza a isso tudo depois verifica o google link acima para saberes mais sobre o executavel

Partilhar esta Página