Erro final Cut Pro HD

Boas pessoal, gostava de ter uma ajudinha na seguinte questão, eu instalei o final cut pro hd pela 1 vez no meu imac 20 2.16 ghz intel core duo, a instalaç\ao correu normalmente e quando vou a iniciar o programa aparece me um erro ligao a placa mais propriamente "AGP Grafic Cards missing", ja andei no site da ATI para ver se solucionava o caso e nada. Que mais posso fazer?
 
Boas!NewMacFan1986
olha em 1º ñ sei kual é a tua finalidade c/ o final cut, em trabalho c/ ele profissionalmente, qto ao teu problema deverá ser imcompatibilidade de placa e o final cut pois a tua placa poderá n ser compativel c/ o sistema HD, penso ser esse o problema.diz-me + caracteristicas da tua placa para poder ajudar melhor.
 
Boas

A placa é uma ATI X1600, eu penso que sera mesmo incompatibilidade, eu tenho o avid a versao preparada tambem para hd e vou experimentar na partição do windows, se se verificar o mesmo problema entao será mesmo incompatibilidade. ja andei pelo site da ATI e o mais impressionante é que pouco ou anda encontro sobre essa placa.
 
Boas

De facto resulta as dicas que participantes no forum da apple indicam para esse problema, mal aparece o erro carregando "escape" o programa corre lindamente, a outras soluçoes ainda nao testei mas irei fazer um dia com mais tempo.
 
Back
Topo