Erro firefox - youtube!

MITRA

Power Member
Boas!

Tou com um problema... Sempre que tenho ir ao youtube, começo a ver o vídeo e dá um erro..

Sempre utilizei firefox sem qualquer problema, e agora não consigo... Já formatei o pc e tudo e nada... Não costumo usar o IE mas tb já experimentei e tb dá erro :S

Já desinstalei flash, firefox e voltei a instalar e nada..

o erro é este:




Alguém pode ajudar?

Obg
 
Boas!

Tou com um problema... Sempre que tenho ir ao youtube, começo a ver o vídeo e dá um erro..

Sempre utilizei firefox sem qualquer problema, e agora não consigo... Já formatei o pc e tudo e nada... Não costumo usar o IE mas tb já experimentei e tb dá erro :S

Já desinstalei flash, firefox e voltei a instalar e nada..

o erro é este:




Alguém pode ajudar?

Obg
Muda para o firefox3.
 
a janela é uma deste género:

screenshot_ie_crash_dialog.gif


Mas no firefox...
 
a janela é uma deste género:

screenshot_ie_crash_dialog.gif


Mas no firefox...
Olha que pode ser outro programa que pode estar a interferir,por exemplo,o firefox3 deita abaixo a protecção residente do avg8,e da mesma forma podes ter um programa que entre em conflicto com o firefox3 ou algum plug in,e crasha no youtube.Experimenta usar o firefox2,saca daqui,está é em inglês-> FIREFOX2
 
Boas!

Desculpem mas isto tem andado complicado para aparecer por aqui!

Com o FireFox2 funciona bem... O unico prob é que noto que é mais lento... mas lá tem de ser...

Não cheguei a experimentar com outros codecs...

Ninguem sabe pq razão o FF3 e o IE7 stressam com youtube/flash!?

Cumps e obrigado pela ajuda
 
ja experimentei!

Eu ja tinha este prob antes de formatar... formatei e deu a mesma coisa... até já experimentei a versão beta... acho que é a 10 e nada...

O que nao percebo é pq não funciona com o 3 e funciona com o 2...

Obg
 
Talvez... tenho de arranjar outro para experimentar...

Se calhar é desta que experimento o Vista... ou talvez não :D
Mas primeiro experimenta com uma distribuição linux,não precisas instalar,usa o mandriva e mete para arrancar pelo cd,vais ao firefox3 que aquilo já trás e navegas um bocado no youtube,senão crashar é porque era do SO,se crashar pode ser hardware.

Cumps,
 
Back
Topo