1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ERRO] Firmware Update

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lord_Snake, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 859)

1. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Boas..

Tenho um Access Point SMCWEBT-G e fiz-lhe um update da firmware para um da Siemens que segundo dizem AQUI é melhor que o original e segui o processo...

Segui a técnica descrita e funcionou sem erros. O problema é que quando faço o Login (usando o SMC com o firmware da Siemens) eu coloco a Password (admin) e ele dá-me a seguinte mensagem:

"Security Advice

Your device and your network might be at risk:
    System password not changed
    Identification of your wireless network visible or not changed
    Encryption for your wireless network not activated
    It is recommended to run the Security Setup Wizard or change the Advanced Settings to fully secure your device. "

Dou Ok e regresso ao ecrã de login. Agora não posso fazer nada, pois regresso sempre a este ecrã... O que é que se passa?? Por favor, ajudem-me pois necessito com urgência de ter isto a trabalhar... Já nem consigo voltar a colocar a firmware original, pois não posso entrar e fazer o update...

Ajudem-me sff....

2. almsousa

almsousa Power Member

tenta saber para kual modelo da siemens é o firmware me metes-te no SMC e depois fazes uma pesquisa no google por default passwords para o modelo k usaste da siemens

3. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Mas eu tenho a default password do SMC... Se eu meter outra pass qualquer ele dá logo erro. Mas se eu colocar a correcta ele avança para um outro ecrã que diz que deveria ter mais segurança no router (como está descrito no 1º post...) e clico em Ok e ele volta ao princípio...

Preciso disto com urgência... Ajudem-me sff...

4. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

ja experimentaste fazer um reset ao router?

Partilhar esta Página