Problema Erro formatação disco

New-me

Membro
Boas

Estava a tentar fazer uma pen bookable mas tinha um disco 4 tb inserido e ao selecionar o disco enganei-me e selecionei o disco 4 tb.
Agora ao fazer assign ao disco pede-me para formatar o que não convinha nada pois é o disco de backups.
Estava a seguir o seguinte link windows-7-o-windows-88-1-ou-o-windows-10-por-pen-drive-usb

Alguém me pode ajudar sff?
 
Programas tipo o "getdataback" devem ajudar nisso desde que não tenhas gravado nada por cima. Recuperas os ficheiros e depois formatas. Tens é de te preparar para o programa correr por dias quase de certeza, 4 teras já é bastante.

Existem outros mais simples que se calhar não demoram tanto tempo, mas procura por recovering data que vais encontrar muita cena
 
Obg pela ajuda. Mandei Pra uma loja de informática mas não fiquei com grandes esperanças

Cuidado com as "lojas", por vezes saem de lá piores e isso era coisa que podias ter feito, se tivesses mais duvidas obtinhas aqui ajuda. Isso é simples de recuperar, até dados apagados desde que não seja feita nova escrita por cima.
Para discos com problemas mais graves e com dados importantes existe aqui um utilizador no ZWAME que tem empresa e tem equipamento para o efeito.
 
Back
Topo