Erro (Generic host process)

coldfire

Power Member
Boa tarde pessoal,

Pessoal é o seguinte, eu ligo me há internet ... mas passado alguem tempo (cerca 15 min) Aparece me uma janela (erro) e a partir de aí nao consigo mais aceder ha internet.

O erro chama-se Generic Host Process !

ja ouviram falar desse erro ?? de que se trata ??
 
boas

Parece que alguma coisa (poderá não ser virus) está a fazer o svchost fechar e como esse processo controla varios serviços (rede incluido) a ligação à net vai abaixo.

O windows está actualizado?
Instalaram alguma coisa recentemente?
Isso só acontece quando o pc está ligado a net?

boa sorte nisso
 
Boa tarde pessoal,

Pessoal é o seguinte, eu ligo me há internet ... mas passado alguem tempo (cerca 15 min) Aparece me uma janela (erro) e a partir de aí nao consigo mais aceder ha internet.

O erro chama-se Generic Host Process !

ja ouviram falar desse erro ?? de que se trata ??

Tive durante alguns meses o windows xp professional pt v.2002 com service pack2 sem ter kualker tipo de problemas. Mas a umas semanas para cá surgiu exactamente esse erro, na altura andei um bocado sem saber o k fazer, alias, ja andava a por culpas no hardware, etc... entretanto peskizei plo erro e encontrei um forum brasileiro em relatava tb esse erro, mas sem resolução a vista, mas um dos users falou k tinha activado a firewall do windows e esse erro desapareceu, eu experimentei e nao tornei a ver esse erro. É uma questão de verem isso, fica aki a dica!
 
Boa tarde pessoal,

Pessoal é o seguinte, eu ligo me há internet ... mas passado alguem tempo (cerca 15 min) Aparece me uma janela (erro) e a partir de aí nao consigo mais aceder ha internet.

O erro chama-se Generic Host Process !

ja ouviram falar desse erro ?? de que se trata ??

bem... eu infelizmente também tive este problema. Agora se não conseguirem resolver podem sempre fazer os updates do windows, a mim resultou e finalmente já posso navegar à vontade.

Este erro tava mesmo assustar-me já estava a ver a formação ao fundo do túnel.

Mas experimentem os ultimos updates do windows.

abraço
 
Isto cheira-me a virus.....Eu tenho o Windows xp pro PT e nunca faço actualizações criticas da MSN a não ser aquelas que se prove na Net não darem broncas......Escussado será dizer que uso sempre a firewall do Syngate e o antivirus Avast!.

Uma das actualizações da MSN de Agosto dá problemas no FEAR combat que dá sempre erro ao tentar arrancar o jogo....É preciso retirar esta actualização para que o jogo funcione.
 
Back
Topo