1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Erro (Generic host process)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por coldfire, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 3571)

1. coldfire

coldfire Power Member

Boa tarde pessoal,

Pessoal é o seguinte, eu ligo me há internet ... mas passado alguem tempo (cerca 15 min) Aparece me uma janela (erro) e a partir de aí nao consigo mais aceder ha internet.

O erro chama-se Generic Host Process !

ja ouviram falar desse erro ?? de que se trata ??

2. neo15190

neo15190 I quit My Job for Folding

tenho o mesmo erro aqui :S

3. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas

Parece que alguma coisa (poderá não ser virus) está a fazer o svchost fechar e como esse processo controla varios serviços (rede incluido) a ligação à net vai abaixo.

O windows está actualizado?
    Instalaram alguma coisa recentemente?
    Isso só acontece quando o pc está ligado a net?

boa sorte nisso

4. Squillace

Squillace Power Member

Aconteceu o mesmo comigo. Tive que formatar. Os meus problemas são outros agora... não há net nem a 20%! :(

5. Tive durante alguns meses o windows xp professional pt v.2002 com service pack2 sem ter kualker tipo de problemas. Mas a umas semanas para cá surgiu exactamente esse erro, na altura andei um bocado sem saber o k fazer, alias, ja andava a por culpas no hardware, etc... entretanto peskizei plo erro e encontrei um forum brasileiro em relatava tb esse erro, mas sem resolução a vista, mas um dos users falou k tinha activado a firewall do windows e esse erro desapareceu, eu experimentei e nao tornei a ver esse erro. É uma questão de verem isso, fica aki a dica!

6. bem... eu infelizmente também tive este problema. Agora se não conseguirem resolver podem sempre fazer os updates do windows, a mim resultou e finalmente já posso navegar à vontade.

Este erro tava mesmo assustar-me já estava a ver a formação ao fundo do túnel.

Mas experimentem os ultimos updates do windows.

abraço

7. PoolMania

PoolMania Banido

Isto cheira-me a virus.....Eu tenho o Windows xp pro PT e nunca faço actualizações criticas da MSN a não ser aquelas que se prove na Net não darem broncas......Escussado será dizer que uso sempre a firewall do Syngate e o antivirus Avast!.

Uma das actualizações da MSN de Agosto dá problemas no FEAR combat que dá sempre erro ao tentar arrancar o jogo....É preciso retirar esta actualização para que o jogo funcione.

8. Squillace

Squillace Power Member

Actualizações da MSN?

Partilhar esta Página