1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[erro gps]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Aniceto, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 651)

1. eu tenho um nokia 3510i e era da tmn. ta desbloqueado(por mim) e tem um cartao tag. eu tentei mandar vir um toque da tmn e quando vou fazer o download aparece-me o seguinte erro: primeiro subscreva o GPRS. o que tenho d fazer para o activar? obrigado

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

se tens lá um tag, então tens de ligar para o SAC de optimus e pedir que to activem

3. mas eu ja carreguei, logo o cartão está activado, activar mesmo o gprs ou o cartão?

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

para activar o gprs.

mas isso é estranho, porque normalmente, o gprs vem activo de origem em cartões novos.
    faz assim, liga para eles para activarem o gprs. se já estiver, tudo bem. depois mexe nas definições do telemovel a ver se o tens ligado ou não. e pode ser preciso pedires definições para o gprs nesse telemovel, coisa que podes fazer atraves do SAC da optimus(penso que sim, pelo menos na tmn dá) ou pelo site da nokia

Partilhar esta Página