1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Erro grave!!!! Ajuda urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 13 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 540)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Ola pessoal, boa noite. O que se passa é o seguinte: tive a infeliz ideia de formatar o meu velhinho computador e a meio da formatação, dá-me blue screen e informa-me que existe um problema com a placa de vídeo. Acontece que depois de reiniciar, não consigo iniciar em modo de segurança, nenhuma tecla ( f5, f8, f12, etc) dá-me a acesso ao modo de segurança. Alias, só a tecla DEL, me dá acesso á bios e lá não vejo nada para iniciar em modo de segurança. ele reinicia, mas pede-me logo o cd de instalação para concluir a respectiva, porque nada ficou instalado.
    Agora não sei como desinstalar o controlador da placa... não entro em modo de segurança, tenho o disco formatado e nada instalado. ( era o xp!!!)
    Devo dizer que este computador é muito velho, talvez 10 anos ( 380MG Ram) ,as servia pelo menos de armazenamento de ficheiros, já que o disco era de 80G..
    Uma ajuda pessoal...
    Bom fim de semana...

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

mas já tentaste formatar novamente?

essa instalação do windows dificilmente ficará alguma coisa de jeito, mesmo que resolvas este problema

3. Amaral

Amaral Power Member

Experimenta ligar esse disco noutro computador e formata.

Partilhar esta Página